Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Card do Raw 30/07/2012

Ir para baixo 
+12
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Mayque
Thomas Evans/Orton
Batista
The Wolf
XandeWWE
The Yurith / John Lucas
Bigmegadudu
Anzini
ALE THE VIPER
Super_HHH/Fozzy Man
Vince McMahon
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 EmptyQui Jul 26, 2012 12:20 pm

Card do Raw 30/07/2012 Rawlogo0101

Dark Match: Debult Match: The Immortal vs Myterio
Card do Raw 30/07/2012 Rawlogo01010

Promo do General Manager do Raw Maverick
Card do Raw 30/07/2012 Rawlogo1010

Open Match: Triple Threat Match: Super_HHH vs The Yurith vs War Machine
Card do Raw 30/07/2012 Rawlogo0000

Second Match: Tag Team Match pelo WNG Tag Team Championship: (c) Dark Moon(Steve Rose & The Wof) vs Anzini & Thomas Evans
Card do Raw 30/07/2012 Rawlogo00100

Promo do WNG Champion Mayque
Card do Raw 30/07/2012 Rawlogo11111

Third Match: Single Match: Jean vs Ric Flair
Card do Raw 30/07/2012 Rawlogo123456789

Co-Main Event: Tag Team Match: Xande & Lucas Rhodes vs Leeon & Batista
Card do Raw 30/07/2012 Rawlogo101241

Main Event: Single Match pelo WNG Championship: Mayque (c) vs Ale The Viper
Card do Raw 30/07/2012 Rawlogo10101
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 EmptyQui Jul 26, 2012 12:27 pm

The Game tem feito más performances ultimamente , mas agora eu prometo , Yurith e War Machine vão entrar num jogo difícil comigo !
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 EmptyQui Jul 26, 2012 2:28 pm

Estou de volta mostrarei para esses novatos como se faz um show,e alem disso pegarei o que é meu de volta
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 EmptyQui Jul 26, 2012 2:42 pm

Análise do Card :

Dark Match: Debut Match: The Immortal vs Myterio

Vou chutar o resultado no Mysterio

]Promo do General Manager do Raw Maverick

Acho que ele vai falar do Survivor Series , Team Awesome e Team Destruction , só nos resta ver o que ele tem a dizer ... #FireJean

Open Match: Triple Threat Match: Super_HHH vs The Yurith vs War Machine

Eu , Super_HHH , tenho passado por uma má fase , mas não importa , no RAW isso vai acabar , eu já derrotei War Machine na ECW , ele é um bom wrestler , pelas lutas de Yurith que eu já vi , percebo que ele também é um bom wrestler , mas agora eu pergunto , e daí ? Eles são bons , mas eu sou o The Game , The Cerebral Assassin , eu vou ensinar eles a jogar o jogo ...
Vencedor : Super_HHH

Second Match: Tag Team Match pelo WNG Tag Team Championship: (c) Dark Moon vs Anzini & Thomas Evans

Já lutei contra os desafiantes , até que são bons ... Mas , por outro lado , Dark Moon é uma ótima tag , merecedora do título , acho que vai ser uma luta interessante

Vencedores : Dark Moon

Promo do WNG Champion Mayque

Ele vai eletrizar o WNG Universe , e tenho quase certeza que ele vai provocar muito o Ex WNG Champion , Ale The Viper

Third Match: Single Match: Jean vs Ric Flair

Uma das primeiras lutas de Ric Flair aqui na WNG , ainda não sei muito sobre ele , acho que o Team Destruction vai atrapalhar o Jean , dando a luta de presente para o Flair .

Vencedor : Ric Flair

Co-Main Event: Tag Team Match: Xande & Lucas Rhodes vs Leeon & Batista

Eu ainda não acredito que o Xande tinha se unido ao Awesome !!!! Xande é um ótimo wrestler , não tenho vergonha de admitir que já perdi pra ele , mas enfim , Batista é um wrestler muito forte, nunca lutei contra ele , mas eu sei que ele é capaz de levar qualquer um pro chão ,como eu nunca lutei contra Leeon , o USA Champion , não sei muito sobre o estilo dele . Lucas Rhodes , na minha opinião , é só palavra . Não sei bem quem pode ganhar a luta , eu vou chutar no resultado .

Vencedores : Leeon e Batista

Main Event: Single Match pelo WNG Championship: Mayque (c) vs Ale The Viper

Dois grandes wrestlers aqui na WNG , no passado Ale deixou Mayque pra trás ganhando o WNG Championship , enquanto Mayque estava no USA Championship . Por mais eletrizante que o Mayque seja , Ale é mais forte que Mayque .

Vencedor : Ale The Viper


Última edição por Super_HHH/Fozzy Man em Sex Jul 27, 2012 12:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 EmptyQui Jul 26, 2012 4:30 pm

Na minha luta de Tag,eu ganharei,mas agora irei dizer oque acho de verdade,The Wolf,ele é um dos melhores lutadores que já lutei sei que tem vários,mas ele é muito habilidoso e ágil,por isso eu admiro o The Wolf,porque ele luta bom,mas eu ganharei a luta é ovil,mas agora vou falar de Steve,nunca lutei com ele,mas dizem que ele bom,porque já derrubou muitos lutadores,mas agora voltando pro melhor,eu vou ganhar aquela luta de match de qualquer geito ,porque sou Anzini,posso até ter perdido pra alguns lutadores,mas essa match será diferente,o titulo vai fica comigo aquele é cinturão é meu e de meu irmão,porque naquela Match nós vamos ganhar,derrotar a Dark Mon,que se chama a melhor das tags ,mas nessa luta mostrarei o contrario ganhando ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 EmptyQui Jul 26, 2012 5:14 pm

Que pena não estou no card mais concerteza será um bom raw
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 EmptyQui Jul 26, 2012 6:36 pm

Dark Match: Debult Match: The Immortal vs Myterio se não me engano essa será a primeira luta do Myterio nessa Empresa então não posso julgá lo mais não confio muito nele para essa luta , The Immortal também será a primeira luta dele nessa Empresa também não irei julgá lo mais aposto nele para essa luta , mais boa sorte aos dois lutador.....

Promo Do General Manager Do Raw Maverick: com certeza ele falará muitas coisas boas , mais ele falará do acontecimento do Suvivor Series onde o Team Destruction perdeu para o Team Awesome , ate porque ele foi o ultimo a ficar no ring pelo Team Destruction e contra o Jean que só sabe falar mais todos sabem que o Maverick já está um pouco velho e só por isso ele perdeu para Jean ali um contra um , mais aposto que isto tera revanche e se tiver o Team Destruction levará a melhor desta vez......

Second Match: Tag Team Match Pelo WNG Tag Team Championship: (c) Dark Moon (Steve Rose & The Wof) vs Anzini & Thomas Evans primeiro lutei contra os atuais campeões do WNG Tag Team Championship Dark Moon (Steve Rose & The Wolf) no Suvivor Series , não achei eles muito bons mais tenho que falar eles me venceram no Suvivor Series , mais também não e querendo faltar ao respeito eles mereceram ganhar mais também o meu parceiro erra um merda e acho que esse foi o motivo deles terem ganhado , mais isso não tira o merito dos vencedores....... então Dark Moon venceram não com muita facilidade mais com certeza venceram

Promo do WNG Champion Mayque: como tinha falado para mim Brock Lesnar iria vencer mais Mayque levou a melhor em uma luta extraordinária , mais depois dessa luta e após a vitoria Mayque ale de se torna WNG Championship mostrou que e o melhor nessa Empresa , e pode vencer qualquer lutador então bom reinado Mayque......

Third Match: Single Match: Jean vs Ric Flair: Jean não gosto de você como já falei e falo de novo mais com certeza você irá ganhar essa luta ate porque esse Ric Flair e um palhaço , Ric Flair pensei que você poderia ser o campeão mais depois do Suvivor Series com certeza você e um palhaço e nunca conseguira ir a frente nessa Empresa..... ah ia me esquecendo você ira tomar uma surra do Jean seu Merda , e só uma dica depois dessa surra se aposente você não estar em condições de continuar lutando vovô mais só lembrando isso e uma dica mais se quiser continuar apanhando não mão de vários lutadores nessa Empresa então não se aposente...... então Jean vencerá fácil

Co-Main Event: Tag Team Match: Xande & Lucas Rhodes vs Leeon & Batista; bom Xande e Batista estavam no Team Awesome mais com Jean falou depois do Suvivor Series tudo iria mudar e ja estão mudando enquanto eles ajudaram o Team Awesome a vencer o Team Destruction agora ja estrão lutando contra , Leeon manteve o titulo (USA Championship) contra LucasHBK no Suvivor Series e assim acabando com a carreira de LucasHBK então LucasHBK boa sorte em seu novo Emprego , Lucas Rhodes já lutei com ele e ele me venceu , e no Suvivor Series venceu a Fatal 4-Way Elimination Match por #1Contender pelo USA Championship e mereceu ate porque ele erra melhor melhor que todos ali ... então acho que o Xande & Lucas Rhodes levam a melhor............

Main Event: Single Match pelo WNG Championship: Mayque (c) vs Ale The Viper: bom não tenho muito o que falar Ale The Viper erra o Campeão do WNG Championship ate se contundir se ele erra o Campeão pode ser torna novamente , então com certeza será um ótimo Main Event e não irei apostar em ninguém nessa porque para mim todos os dois lutadores tem chance de vencer esse combate, ah e como o Super_HHH falou no "passado Ale deixou Mayque pra trás ganhando o WNG Championship , enquanto Mayque estava no USA Championship . Por mais eletrizante que o Mayque seja , Ale é mais forte que Mayque ." ok concordo com você Super_HHH mais como você mesmo disse isso foi no passado agora o momento e outro o Mayque e o WNG Championship ....... mesmo assim boa sorte aos dois lutadores e que vença o melhor.......

Open Match: Triple Threat Match: Super_HHH vs The Yurith vs War Machine: War Machine ele já me venceu no ECW mais isso e passado e agora estamos no presente então War Machine se prepare para sofrer a dor e sair com muitas dores daquele ring e com certeza com a derrota , Super_HHH bom você foi um dos lutadores em que eu disse que podia vencer o 10 Man Battle Royal [1# Contender IC Para O Smackdown Do Dia 27/07/2012] mais ainda bem que você não ganhou porque você é um lixo como lutador pena que antes de eu falar que você erra um dos candidatos a vencer, não sabia mais depois da sua luta fiquei sabendo que você é um lixo , ah Super_HHH não ligo se você está passando por uma má fase e te garanto que isso não irá acabar aqui , e cara você e burro mano o Xande estava no Team Awesome e não no Team Destruction agora cara foda-se The Game , The Cerebral Assassin agora cara não gosto de jogar jogo e você não ir me ensinar nada , e se eu gostasse seria o meu jogo do meu jeito e com minhas regras então vencerei essa luta...........

Card do Raw 30/07/2012 UD5ib Card do Raw 30/07/2012 HLvMR
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 EmptyQui Jul 26, 2012 6:48 pm

Era pra ser um One a One com o batista, mas agora tenho que dar surra em mais um idiota... mas não tem problema, assim já mostro pra ele oque vai acontecer com ele quando me enfrentar pelo U.S Championship.
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 EmptySex Jul 27, 2012 12:55 pm

Hey , Yurith , vc perdeu pro War Machine no ECW , certo ? No ECW anterior , eu tinha ganho do War Machine . Então , sabe o que significa ? O "lixo" aqui , tem mais chance de acabar com você , e eu fazer essas chances virarem o fato , nada mais que o fato . Vc não gosta de jogar o jogo ... Mas na nossa luta , eu vou obrigar vc a jogar o jogo . Eu nunca participei de uma Battle Royal no SmackDown para #1 contender do IC , nesse dia aí , eu estava ganhando denovo do War Machine e você estava querendo me irritar , atacando por trás . Não se preucupe , se na segunda-feira eu não estiver de mau humor , vc não vai sofrer tanto . Eu , The Game , estou te convidando para ser incluso no jogo e eu não aceito "não" como resposta !
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 EmptySex Jul 27, 2012 1:43 pm

Batista, se prepare para sofrer, você é uma pedra no meu sapato, e agora vou tira-lo do meu caminho. No Survivor Series você teve uma atitude covarde, mas também, além de covarde é um perdedor que como sempre vai perder mais uma luta em sua carreira e vai ser para o melhor desta empresa. Vou provar que ninguém fica de palhaçada com o melhor e sai ileso.

Leoon, eu quero esse título que é meu a tempos... Antes de eu acabar com Batista, faço questão de aplicar meu Finisher em você, só para sentir como vai ser daqui pra frente, pois você vai perder esse título, basta você aceitar o meu desafio: Um NO Desqualification Match pelo U.S Championship no próximo PPV.
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 EmptySex Jul 27, 2012 2:44 pm

certo eu perdi para War Machine , ok você venceu o war Machine e que se dane mais isso não significa nada que você tem mais chance de vencer a luta , até porque como você disse você ganhou do War Machine eu perdi para ele mais você não lutou contra mim , então dono do jogos isso não significa nada seu merda , então fique ai na sua porque se não você vai ter guerra , e se você estará ou não de mau humor e problema seu porque eu sei como eu estarei na Segunda-Feira estarei preparado para o que vinher e também estarei preparado para acabar com dois viados... , você não aceita não como resposta?? pois vai teque aceitar porque a minha resposta é "NÃO" .....
Card do Raw 30/07/2012 UD5ib Card do Raw 30/07/2012 HLvMR
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 EmptySex Jul 27, 2012 3:21 pm

Hey , se você perdeu de quem eu venci 2 VEZES , obviamente , eu sou melhor que você , como eu já tinha dito antes , eu não aceito "não" como resposta , você me respondeu um "não" , mas eu vou te colocar no jogo , é melhor você estar mais pronto do que diz estar . Como você disse , nós nunca lutamos um contra o outro . Se você já viu minhas lutas e sabe como eu luto , você está atrasado , eu tenho feito treinos muito intensos , o jogo está diferente , vou tentar fazer um teste do novo jogo contra você na segunda . Seria interessante uma guerrinha justa com você . Vou até repetir o que eu disse antes , é melhor você estar pronto , porque você pode se surpreender no final da luta . Enfim , a minha última coisa a dizer , por agora , é Boa sorte a você Yurith e muito boa sorte a você , War Machine . Se preparem para jogar o jogo !
Ir para o topo Ir para baixo
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 EmptySex Jul 27, 2012 5:12 pm

Novamente uma luta valendo meu titulo com o Steve, Bom anzini e eu já lutamos, ele é um cara bom, apesar de estar na Awesome, mas esse titulo pertence a mim e ao Steve por mérito nosso, então sera muito difícil nos perdemos, vamos dar o nosso melhor nessa luta para reter o titulo, então se preparem pois não teremos piedade! e Anzini não sei como vc ainda esta neste time inútil, serio cara cai fora dessa merda! HAHHAHAHHAAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 EmptySex Jul 27, 2012 5:13 pm

Xande, você fala, fala, fala e fala ainda mais e sabe de uma coisa, tudo que você fala não tem nenhum significado para mim, para mim é tudo blá, blá, blá de um lixo, seu tempo aqui já passou e só você ainda não percebeu, você diz que minha atitude no Suvivor foi covarde e como você chama aquilo que fez no live event? Você me dá nojo Xande, você diz que eu sou uma pedra no seu sapato e para mim você é apenas um pouco de lixo que deve ser jogado fora, você me aplicou um SFU e devo admitir foi um bom golpe, mas quando eu lhe aplicar meu Batista Bite seu SFU vai parecer um golpe amador. Os Referees tiraram você de cima de mim, mas tenha toda certeza que quando eu lhe apresentar ao Batista Bite não haverá referees ou wrestlers nessa impressa que vai fazer eu soltar você, sua hora chegou Xande e como você ainda não percebeu eu terei que lhe abrir os olhos.

Dark Match: Debult Match: The Immortal vs Myterio:

Mais uma Dark Match e dessa vez com dois wrestlers desconhecidos do publico e que apenas participaram de uma live event numa tiple junto com o Ryder em que o Mysterio recebeu o Rough Ryder levando o Eduardo a vitória. Eu vi o Immortal treinando esses dias e acho que ele deve levar essa luta fácil.

Promo do General Manager do Raw Maverick:

Nosso respeitoso ADM está novamente numa Promo, mas sinceramente eu já estou de saco cheio de ficar ouvindo ele falar merda ejá até imagino sobre o que será, quem não imagina? Ele e toda sua família foi humilhada no PPV, eles que falaram tanto que iam fazer e acontecer e no final das contas não fizeram nada... Ainda tenho meus problemas com o Maverick e ele sabe que só vou parar quando ele deixar o cargo de GM... Ele deve também tentar dar alguma punição ao Aweasome e a mim e isso deve ser só o orgulho ferido dele falando mais alto que a razão, mas isso pouco importa ele não vai ficar na GM por muito mais tempo e se ele pensar em punir aqueles que os venceram honestamente eu irei subir naquele ringue e mandar você de volta aquela cadeiras de rodas.

Open Match: Triple Threat Match: Super_HHH vs The Yurith vs War Machine:

Como Open match temos uma boa luta, essa semana o Yurith invadiu o ringue após o termino da luta entre o War Machine e o Super HHH e atacou os dois e por infelicidade dele terá que estar num ringue com ambos jogadores de uma só vez. Super HHH vinha tendo péssimas atuações dentro da WNG, mas parece que ele acordou e voltou a ter belas apresentações aqui dentro, já o Yurith está dando um passo maior que sua perna arrumando confusão com esses dois, ele é bem parecido comigo, mas sem minha habilidade obviamente. O War Machine é um lixo, simplesmente isso, ele já teve seu tempo aqui na WNG e agora não faz mais nada de importante aqui, minha aposta para o vencedor dessa Match é o Super HHH.

Second Match: Tag Team Match pelo WNG Tag Team Championship: (c) Dark Moon(Steve Rose & The Wof) vs Anzini & Thomas Evans:

Acho que já está na hora do Tag Team Championship mudar de mãos e não conheço dupla melhor para ser os novos Tag Team Champions que Anzini e Thomas, sei que ambos são bons lutadores e vão saber o que fazer dentro daquele ringue. O Dark Moon vem sendo uma tag em que muitos pensam ser impossível de ser batida, mas quando eu, o Anzini e o Evans enfrentamos eles e o The dragon, fomos nós a sair vitoriosos e na segunda feira o Anzini e o Evans vão sair vitoriosos e com o título em mãos e não podemos esquecer que antes de entraram na Aweasome Evans e Anzini faziam uma Tag e juntos mais uma vez eles vão vencer Wolf e Steve dando uma bela surra neles de passagem.

Promo do WNG Champion Mayque:

Outra promo, dessa vez do atual WNG Champion Mayque... Como se isso fizesse diferença para mim, ele continua e sempre será um lixo e todos os fãs deles são lixos também, ele vai falar qualquer besteira sobre a match que tem contra o Ale, mas não vai comentar a covardia que fez no live event, mas tudo bem, para mim ele continua sendo apenas um pedaço de nada.

Third Match: Single Match: Jean vs Ric Flair:

Mesmo o Jean sendo do jeito que é, eu continuo tendo um grande respeito por ele e com certeza ele não precisa provar a mais ninguém que é um bom wrestler, além disso tenho certeza que ele está muito irritado por enfrentar o Ric Flair que chegou a pouco tempo na empresa, tudo bem que ele vem fazendo boas atuações e tudo, mas ainda sim não é oponente para o Jean e até acho um pouco injusto, para o Flair se vencer poderá ir para casa sabendo que derrotou um dos grandes profissionais da empresa e se o Jean vencer será apenas mais uma luta... Acho que o Maverick está se vingando colocando Jean numa luta como essa...

Co-Main Event: Tag Team Match: Xande & Lucas Rhodes vs Leeon & Batista

Minha luta será no Co-main Event e isso me deixa muito feliz, estou ainda mais feliz por que meu parceiro será o Leeon que já provou a todos que é um dos melhores da empresa quando aposentou o HBK, e ainda tem o fator Xande, um cara que merece o que vou fazer com ele. Desde que entrei aqui, nunca fui com a cara do Xande e desde o começo eu vi que ele era apenas um lixo tentando fazer fama, bom você conseguiu Xande, você foi o US Champion, mas isso já passou assim como seu tempo na WNG, você não passa de mais um cara que eu vou passar por cima para chegar ao topo, você não é nada melhor do que o Maverick ou qualquer outro da Family of Brutality, você deveria fazer igual a um avestruz e enfiar cabeça num buraco para que ninguém aqui veja sua cara nunca mais. Ok, Ok, falei muito do Xande então vamos ao Leeon que vai ser meu parceiro de equipe e devo repetir que tenho grande admiração por ele, ele chega e faz o que tem que fazer, foi assim contra o HBK e vejam o que aconteceu com ele, vai ser uma grande honra lutar ao lado dele na segunda e... Alguém de me diz quem raios é Lucas Rhodes?!

Main Event: Single Match pelo WNG Championship: Mayque (c) vs Ale The Viper:

Nosso main event é a luta que menos me importa, Mayque que é um lixo, vai enfrentar um cara que nunca vi lutar e só conheço por ouvir falar, mas eu nunca poderia torcer para uma pessoa como o Mayque então minha aposta fica com o Ale.




Última edição por Batista em Sex Jul 27, 2012 7:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 EmptySex Jul 27, 2012 5:35 pm

Batista , eu realmente acordei , obrigado pelo adjetivo de "belas atuações" . Eu acredito que vou fazer uma bela atuação na cara de Yurith , eu não sou o Brock Lesnar pra falar isso , mas , ele vai sentir a dor , ele vai sentir a dor de jogar o jogo , e pela humilhação ele nunca mais vai atacar ninguém por trás , talvez ele nunca mais queira ver minha cara , talvez ele nunca mais queira por os pés na WNG , talvez ele nunca mais ande denovo , depois do chute que eu vou dar na bunda de Yurith , enquanto a War Machine , hahahaha , atualmente ele é com certeza um lixo , ele já teve suas 4 semanas de glória , nada mais , se eu não ficar satisfeito chutando a bunda mole do Yurith , eu chuto a bunda do War Machine e aproveito e já mando ele direto para o fundo de um poço sem fundo , porque eu sou o The Game e posso fazer isso !
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Evans/Orton
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Thomas Evans/Orton


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/06/2012

Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 EmptySex Jul 27, 2012 8:00 pm

Vamos lá falar um pouco,eu e meu irmão temos muita sintonia porque é ovil somos irmãos,mas não é só por causa disso eu e ele antes de entrar na Awesome,eramos uma dupla vencemos algumas lutas e perdemos outras,mas sempre seguimos em frente,até aqui nós disputando o titulo de duplas na Team Awesome,Poucas pessoas entendem porque entramos nela,mas quem não sabe vai ficar sem saber nós,eu e meu irmão vamos brilhar segunda-feira derrotando The Wolf e Steve Rose,vamos mostrar nossa força nosso potencial,sendo os campeões de duplas,nós vamos mostrar nossa sitônia,The Wolf,você fica falando muito do meu irmão que ele viro uma bosta guando entro na Team Awesome,mas olhe pra você,você não é de nada,pare de chamar os outros de coisas e se Enxerga,você bem orgulhoso de seu titulo né,mas Segunda-Fiera,ele não vai ficar com você ,porque a tag Team da Awesome,vai derrotar a Dark Mon,que se chama de dupla,vamos derrotar você e seu irmão mostrar que nós somos,porque não podemos ser mais a Chaos Evolution,mas ainda somos uma dupla,ainda somos melhor do que você The Wolf,e também de Steve Rose,vamos mostrar nosso poder,o poder da Awesome,você não merece nenhum Mérito,não merece ser o dono desse cinturão,e porque você não vai ter piedade vai perder mesmo,melhor se ajoelhar se curvando a min,porque eu que não terei piedade a você,porque eu e meu irmão vamos ser os campeões.
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 EmptySex Jul 27, 2012 8:10 pm

Como viu meu irmão falo a verdade e mais um pouco ou até mais,você chama a Team Awesome de Inútil,mas sua família sua tag é oque,quem venceu a luta no Survival me diga,você não tem direito de falar assim da gente,agente vai te derrotar,a Dark Mon,vai sair do ring sem titulo,vai implorar pra nossa tag,parar de bater,The Wolf se você intende as coisas,deve saber que agente vai ganhar,eu e meu irmão pensamos quase na mesma coisa,só as vezes não pensamos na mesma coisa,mas guando assunta é luta,ninguém nós derrotar,você e sua tag só ganhou no live,porque eu e meu irmão saímos do ring,mas se tivessimos continuado,tínhamos ganhado sem duvida,The Wolf,se a Dark Monm é a melhor,e é difícil ser derrotada que é oque você diz,isso só iremos saber na SEGUNDA-FEIRA,mas é claro que eu e Thomas meu irmão vamos ganhar a luta concetesa não vamos perder,e você dira adeus ao seu titulo
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 EmptySex Jul 27, 2012 8:38 pm

Pegar o que é seu? Isso é sério mesmo ou está apenas zoando com minha carah? Isso deixou de ser seu desde que você levou uma surra e foi embora ! Ah e falando nisso, vê se depois que eu te espancar não váh sair da WNG, eu quero que você fique só para ser humilhado.. Eu estou muito cansado de pessoas como você achando que são boas o bastante para me dar algum tipo de emoção em uma luta, Ale.. Eu vou ganhar de você facilmente, e jáh vou aproveitar para calar a boca de um certo Jabroni que analisou esse card dizendo que Mayque iria perder essa luta, idiota fique quieto e váh se pondo no seu lugar, você não é nada.. Mas meu assunto principal não é você, é o carah mais idiota de todo o esporte de entretenimento: Ale The Viper.. Você disse que eu só falo? Carah, pelo o amor de Deus, para de falar merda, você vem com um argumento mais sem nexo do que o outro.. Mayque fala demais e não faz? Todos aqui tem que calar a boca, poucos não tiveram a bunda chutada por mim, MUITO POUCOS. Tudo que eu digo eu cumpro, e posso afirmar, vou te dar a maior surra da sua vida.. Pode acreditar, isso vai acontecer. O único que pode me bater foi Brock Lesnar, e você afirmou que ele bateu muito mais em mim nas lutas? Você devia estar fumando sua maconha diária porque se você rever as lutas no Site WNG.com poderá perceber claramente que foi totalmente empatadas as batalhas, mas Mayque saiu por cima, então é outro argumento de bosta que você criou.. E como eu disse, devia estar fumando maconha, nunca ninguém interferiu em uma luta minha contra Lesnar, você vê o quando você é idiota? Deixe Mayque perguntar uma coisa, você é retardado mesmo ou apenas fuma muita maconha? Porque puta que pariu, nem o Lesnar era tão burro assim, eu dizia para Brock que era muito fácil humilha-lo porque ele era totalmente burro e fazia a maior parte por mim, carah, você superah ele nesse quesito.. Você é mais anta do que aquele Jabroni, parabéns, se existisse um título com o nome de Estupidez você seria o campeão com certeza. Eu não sou melhor que você? Sério? Mayque não é melhor nem que o Jabroni do Xande? Em que mundo você vive? Ah espera, que pergunta boba a minha.. É o planeta da maconha mesmo.. Você deu esse pequeno elogio a Xande para ele salvar você na nossa luta? Deve ser mesmo, mas tenho uma novidade para você, Xande não está nem aí para Jabronis puxando saco dele, porque ele jáh tem que se preocupar consigo mesmo afinal ele é absolutamente Suck ! Éh isso mesmo, eu odeio vocês idiotinhas que ficam mandando elogiosinhos para a Jabronada, na esperança que ele te ajude, mas eu digo que nunca.. E Mayque diz NUNCA que algo vai atrapalha, ainda mais o fracassado do Xande.. Mas te respondendo uma outra coisa: Você é um lutador consagrado? Só se for consagrado na idiotice carah, porque você é um merda. Isso mesmo, Mayque disse que você é um merda, e aí, o que vai fazer? Deixa eu te dizer o que vai fazer: Absolutamente nada ! Você não tem a minima chance e eu vou jogar isso na sua carah até você criar alguma vergonha nela ! Vamos ver se depois dessa nossa luta você vai ter a mesma opinião que tem agora, não que me importe sua opinião.. Porque ela realmente não IMPORTA ! E outra, como sempre é muito previsível.. Os meu oponentes ficam imitando minhas falas porque elas são totalmente criativas e criadas POR MIM.. Se você não tem a criatividade para saber o que falar, não venha me copiando não.. Váh fazer algumas coisa e arruma um bordão.. Mais que se dane, aposto que se criar vai ficar uma merda, porque você é uma merda, e isso é o que as merdas fazem = merda.. Sacou? Não? NÃO IMPORTA SE VOCÊ SACOU OU NÃO ! E eu concordo muito com você que um ficar chamando de Víbora e outro de Leão é coisa de criança, mas foi você que começou, então Mayque deve deduzir que além de ser uma merda você é criança também? Não acredito, estou lutando com um fracassado por completo, táh pior que o Jean hein amigo. Eu estou te falando Ale, isso que você estáh fazendo é muito vergonho para si próprio, está desesperado procurando coisas que poderia me responder, mas não consegue não éh? Bem, Mayque diz que você nunca terá habilidade suficiente para me "ownar" aqui, pois Mayque é o melhor até mesmo aqui.. Afinal, existe alguma coisa em que Mayque não seja bom? Pois sinceramente nunca encontrei nada.. E acredito que nunca vou encontrar. O que é obstáculo para você é superação para Mayque.. Não tem nada que eu não possa vencer você Viper.. Mas eu estava com saudade de mencionar o seu nome nos meus comentário, pensei que nunca mais iriamos ver sua careca por aqui de novo, aliás, isso é a única coisa que Mayque não tem contra você, você ser careca.. Afinal eu sou também. Caraca, Mayque acabou esquecendo de falar sobre sua promo, bom.. Vou dizer tudo que estou sentido no momento, estou com uma felicidade imensa por ter vencido minha luta, por ter me tornado o campeão da WNG, aliás, o melhor campeão que a WNG jáh conheceu, isso mesmo.. Não faz nem mesmo uma semana que eu sou Campeão e jáh posso dizer que eu te superei meu caro Ale ! Mas falando um pouco mais sobre isso.. Mayque vai aproveitar para por as cartas nas mesas na frente de todo o povo, e isso será bom, eu prefiro fazer tudo na frente deles, porque assim eles saberão como você é burro, idiota, fracassado.. Essas coisas que jáh provei aqui, mas aqui fica apenas para nós lutadores, eu quero que tudo seja exposto ao meu querido público.. Eu jáh disse isso mas vou repetir Ale, porque para você tenho que falar mil vezes a mesma coisa para você poder entender: O que você fez, Mayque nunca, mas nunca mesmo irá perdoar ! Ah melhor noite da minha vida, isso mesmo carah.. Ela continua sendo melhor noite da minha vida mesmo você tendo feito aquela idiotice.. Mayque não ficou abalado, porque no exato momento que sua perna tocou minha cabeça eu jáh sabia que logo quando eu me recuperasse, você levaria uma legitima surra. Irei acabar com você o mais rápido possível, só para te mostrar o quanto você não significa nada mais perto de mim. Parando um pouco com essa humilhação a você, irei comentar um pouco as lutas desse maravilhoso Raw:

Dark Match: Debult Match: The Immortal vs Mysterio: Mayque nunca viu essas figuraças por aqui, não tenho a minima ideia de como eles lutam.. Mas, eu vou ser sincero, devido há essas circunstancias Mayque não pode dizer exatamente quem vai ganhar, mas farei questão de ver essa luta, e jáh vejo como esses dois lutadores agem, ou se são bons ou não.. Tudo que posso fazer aqui é desejar uma boa sorte para esses dois Jabronis, ops, esses dois caras e ver o que acontece.

Promo do General Manager do Raw Maverick: Aqui veremos o meu amigo e chefe soltando a palavra.. Esse é um dos momentos do show que Mayque com certeza estará vendo com atenção, pois como ele é o nosso chefe falará alguma coisa bombástica, vão preparando seus Jabronis, apesar de Mayque pensar que ele falará da Team Awesome ninguém sabe o que se passa na cabeça de Sr. Maverick.. Em fim, vão se cuidando, pode ser alguma coisa sobre vocês !


Open Match: Triple Threat Match: Super_HHH vs The Yurith vs War Machine: Isso vai ser muito bom também, acho que o mais prejudicado é The Yurith, ele é um bom lutador e tudo mais.. Porém os dois lutadores que estarão no ringue contra ele são muito experientes, todos eles são talentosos e muito fortes, e apesar de Mayque não ter nenhuma relação com War Machine, aposto nele, esse carah fez dupla comigo, sei como ele luta e de fato é um bom lutador, nossa Tag não terminou muito bem.. Mas isso jáh é passado, não sou amigo dele, nem pretendo ser, porém, aposto nele mesmo..

Second Match: Tag Team Match pelo WNG Tag Team Championship: (c) Dark Moon(Steve Rose & The Wof) vs Anzini & Thomas Evans: Nessa luta tem muitos lutadores bons, não, não.. A quem estou enganando? Os únicos bons na luta são Steve Rose e The Wolf, esses dois tem uma habilidade no ringue muito boa, talentosos, jovens e com muito a conquistar, acho que Mayque nem precisa dizer quem acha que vai ganhar ou precisa? Que se dane, vou falar para não restar dúvidas: Steve Rose e The Wolf ganharão facilmente, vai ser como tirar doce de criança.

Promo do WNG Champion Mayque: Jáh disse basicamente o que eu irei fazer nessa promo, vai ser muito louco.. Espero que todos estejam assistindo, até mesmo os Jabronis da Team Awesome, talvez me vendo em ação possam aprender como fazer uma coisa eletrizante..

Third Match: Single Match: Jean vs Ric Flair: Jean é um fracassado, jáh chutei sua bunda várias vezes.. Se ele quiser posso fazer de novo, ninguém espera que você vença, apesar de ter muitos mais chances de conseguir, pois esse Jabroni chamado Ric Flair ainda é um Jobber, tem futuro.. Mas por enquanto ainda não é capaz de vencer esse bunda mole do Jean.. Aposta: Jean.

Co-Main Event: Tag Team Match: Xande & Lucas Rhodes vs Leeon & Batista: Mayque odeia Xande e Batista, para mim esses dois não passam de lixo, então não vou falar nada sobre eles, só irei falar de Lucas Rhodes e Leeon, Lucas vem mostrando uma grande atuação, mostrou para mim que tem talento, gosto desse garoto.. Leeon, eu e esse Jabroni jáh tivemos altas desavenças, não guardo rancor algum, hoje em dia aprendi ver que ele é até que bem talentoso. Emfim, aposto que Lucas dará vitoria a sua Team..

Main Event: Single Match pelo WNG Championship: Mayque (c) vs Ale The Viper: Assim como falei muito sobre a promo, disse muita coisa sobre essa luta, aqui só vou afirmar o obvio.. Mayque irá ganhar facilmente, a única coisa que eu espero é que não tenha nenhuma invasão, pois ultimamente anda tendo muita invasões nas lutas, estou cansado dessa palhaçada.. Vou dar o que Ale merece !

Gente, era isso o que tinha para falar neste momento, acho que não tenho mas nada a dizer.. Por enquanto, logo logo Mayque virá aqui de novo. É isso minha gente, que todos menos Team Awesome e as pessoas que eu acho Jabroni tenham um bom Show.. Agora fiquem com a frase mais eletrizante que existe: If Ya Smeeeeeeeeeeeeeel.. LALALALALALAL.. What Mayque.. Is.. Cooking !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 EmptySex Jul 27, 2012 8:48 pm

Vou dar minha analise do Raw

Dark Match: Debult Match: The Immortal vs Myterio:
Ainda não vi nenhum dos dois,mas acho que será uma luta boa eu aposto no Myterio que ganha.
Promo do General Manager do Raw Maverick:
Possivelmente vai falar sobre o Wng Championship e da team Awesome
Open Match: Triple Threat Match: Super_HHH vs The Yurith vs War Machine
Três lutadores muito poderosos vou começar falando do Super_HHH,eu já ganhei dele em uma tag team,ele é um bom lutador tem um incrivel talento tem muitas chances de vitoria,o Yurith ele é muito forte,War Machinime acho que ele vai ganhar poque ele jpa ganhou do Yurith na Jaula.
Second Match: Tag Team Match pelo WNG Tag Team Championship: (c) Dark Moon(Steve Rose & The Wof) vs Anzini & Thomas Evans:
Todo mundo sabe que eu acho que eu e meu irmão vamos ganhar,a maioria das pessoas dizem que nós vamos perder,porque Dark Mon é aquilo é isso,mas Dark Mon é passado uma nova era vai vir,a era dos dois irmão Anzini e Thomas,derrotarem da Dark Moon,e ficar com o titulo.
Promo do WNG Champion Mayque:
Acho que ele ira dizer sobre a luta pelo titulo
Third Match: Single Match: Jean vs Ric Flair
É ovil que Jean irá ganhar
Co-Main Event: Tag Team Match: Xande & Lucas Rhodes vs Leeon & Batista
Acho que a tag Leoon e Batista ganham
Main Event: Single Match pelo WNG Championship: Mayque (c) vs Ale The Viper
Acho que Ale the viper ganha ele já foi uma vez e voltara a ser


Mayque,você diz que não temos talento,se não tivesemos,não teríamos a luta pelo o titulo de tag Team,e nós iramos ganhar aquele titulo,vamos mostrar pra os que não acreditarmos na gente quem ganhou a match
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 EmptySex Jul 27, 2012 11:22 pm

Dark Match: Debult Match: The Immortal vs Myterio = Aparentemente uma luta disputada, até porque é a estreia dos 2 babacas aqui na empresa. Mysterio, é uma honra para você que eu esteje apostando em você.


Promo do General Manager do Raw Maverick = Como sempre vai sair merda da boca dele... Nunca faz nada de bom, só mudo minha opinião sobre esse lixo de GM se ele me der a oportunidade pelo U.S Championship, que afinal está com um cara que não luta porra nenhuma e que vai perder logo logo esse título, e será para mim.


Open Match: Triple Threat Match: Super_HHH vs The Yurith vs War Machine = Já lutei com War e vou te dizer, que ele é um completo BOSTA no ringue. A luta vai ser toda Yurith vs HHH, porém Yurith vence.


Second Match: Tag Team Match pelo WNG Tag Team Championship: (c) Dark Moon(Steve Rose & The Wof) vs Anzini & Thomas Evans = Puta que pariu, lutei com Anzini e Thomas no house show e esses caras são 2 merdas. Steve é um encosto no Dark Moon, quem vai conseguir dar uma melhorada na luta vai ser The Wolf, mesmo assim vai ser uma bosta de Match. Aposto na Dark Moon


Promo do WNG Champion Mayque = Como sempre, Mayque vai subir no ringue e vai falar, falar, falar e nunca chegar à conclusão. Me dá sono nas promos de Mayque... Mas como esse cara é imprevisível, vamos ver oque ele vai dizer.


Third Match: Single Match: Jean vs Ric Flair = Querer comparar Jean e Ric Flair é loucura. Ric é uma almôndega ambulante, claro que Jean vai derrotar ele fácil.


Co-Main Event: Tag Team Match: Xande & Lucas Rhodes vs Leeon & Batista = Covardia né... Colocar LucasRhodes, um cara que está muito bem, para ser a tag do melhor wrestler de todos os tempos da WNG é vitória na certa. Batista é uma pedra no meu caminho, esse bambi é chato pra caralho, vou te dizer... Só fica dizendo que eu encomodo, e que eu irrito...ah pare de choramingar e guarde seu choro para depois que eu te destruir no Ringue nesse RAW. Leoon, só olhe o massacre que vou dar em Batista, pois se você entrar lá, eu vou te lesionar, e eu quero você 100% para lutar comigo no próximo PPV pelo U.S Championship.


Main Event: Single Match pelo WNG Championship: Mayque (c) vs Ale The Viper = Ale é muito folgado, chega na empresa achando que ainda é o tempo dele de reinado... ACABOU ALE, MAYQUE AGORA É O CAMPEÃO, E VAI SER DIFICIL TIRAR ISSO DELE. Mayque, pode dizer que eu sou lixo... Mas você já perdeu pra mim várias vezes então nem me encomodo. Só acho que Mayque vai dar uma surra em Ale e pronto. Só acho estranho Lesnar não estar no show, algo especial está por vir.
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 EmptySex Jul 27, 2012 11:27 pm

Mayque, acho bom ficar em silêncio, fada do dente. Você pode ser o Campeão, mas creio que eu fui o cara que mais te venci na empresa, se não me falhe a memória. Então olhe e veja, reflita se eu sou esse "Jabroni" como você diz que eu sou.

Retrospectiva de Lutas em que Xande e Mayque foram rivais.

1 No Contest

2 Vitórias de Xande

2 Eliminações de Xande (1 delas no Backlash, o que me deu a vitória e o U. S Championship)

1 Vitória de Mayque por DQ

Só pra deixar claro, Ok Mayque ?
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 EmptySáb Jul 28, 2012 12:16 am

Mayque,é inacreditavel como a unica coisa que vc fala é sobre falar,vc só sabe falar que eu nao tenho argumentos ou nao tenho bordoes e algo do tipo,quer saber pq eu nao tenho nada disso Mayque? Porque eu nao sou nenhum viadinho mimado q só sabe chamar a atenção gritando e falando igual uma menina de 12 anos tagarela,nao Mayque o que eu sei fazer é diferente,o que eu sei fazer é calar a boca de otarios como vc que só sabem falar com alguns RKOS seguidos de Punt,nossa Mayque eu mesmo estou com medo do que vou fazer nesse ringue,até pq da ultma vez que perdi minha cabeça totalmente no ringue acabei atacando o GM e sendo demito,Mayque vc nao sabe o que vc provocou pra si,a maioria dos homens que provocaram isso infelizmente nao estao bem ao ponto de falar sobre isso,Mayque dessa vez vc tera uma luta de verdade e apos ela vc sabera o que é lutar com um homem de verdade,pois Mayque depois de algum tempo sem lutar,vc ainda esta me enfurecendo ao maximo e quando isso acontece eu nao consigo controlar essas vozes que estao falando comigo nesse momento,e por isso eu digo que quando entrarmos naquele ringue,vai ser o maior perigo que vc correu na sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 EmptySáb Jul 28, 2012 3:06 am

Minha Analise:

Dark Match: Debult Match: The Immortal vs Myterio:
Uma Debuth match, nao tenho muito oq falar, mas minhas fichas estão com Mysterio.

Promo do General Manager do Raw Maverick:
Sei que meu irmão vai fazer uma boa promo, coisas precisão ser explicadas!

Open Match: Triple Threat Match: Super_HHH vs The Yurith vs War Machine:
Grandes lutadores, sera uma luta boa, ja lutei contra Yurith pelo meu titulo, o cara tem habilidade, estou apostando em vc man.

Second Match: Tag Team Match pelo WNG Tag Team Championship: (c) Dark Moon(Steve Rose & The Wof) vs Anzini & Thomas Evans:
Essa luta sera boa sim, oq posso falar? vamos ganhar pq somos os melhores, vamos ganhar pq somos indestrutíveis, bom isso todos já sabem, mas não é por isso e sim pq merecemos ser campeões, somos uma grande tag, com membros da família assim como Anzini e Thomas, vamos fazer de tudo para reter nosso titulo, não está na hora de perdermos ainda!

Promo do WNG Champion Mayque:
Mayque to contigo man, vai que é tua, chuta a bunda desses idiotas, o titulo é seu ninguém mais tira!!!!

Third Match: Single Match: Jean vs Ric Flair:
Ric Flair já lutamos juntos pelo title, sei q vc tem todas as chances de vencer do Jean, cara vai la e derrota esse medíocre de merda!

Co-Main Event: Tag Team Match: Xande & Lucas Rhodes vs Leeon & Batista:
Não tenho o que falar dessa luta, aposto em leeon e batista.

Main Event: Single Match pelo WNG Championship: Mayque (c) vs Ale The Viper:
Será uma grande luta, mas Mayque acabou de ganhar o titulo, claro q ele não ira perder nessa luta!
Ir para o topo Ir para baixo
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 EmptySáb Jul 28, 2012 3:24 am

ANZINI e THOMAS entendam... eu não fico falando que o Anzini viro uma merda quando entrou pro team awesome, eu falei q ele entrou para um time q é uma merda, sinceramente caras, vcs querem mérito? vcs querem lutar em lutas que valem a pena? vcs querem ser ainda mais reconhecidos? então boys saiam desse time de merda, vejam Batista já viu isso e saiu do team awesome, Caras olhem, o Xande que é do time de vcs falou q vcs são 2 merdas, o Jean nem liga pra vcs, ele só quer saber de vencer do Maverick, sério eu acredito no potencial de vcs, mas se continuarem nesse time, não vão conseguir nada, se quiserem mudar de time ainda é tempo, a Team Destruction aceita vcs, se quiserem crescer mais ainda, não continuem nesse time de merda, só estou avisando!!!
E quanto a luta, venceremos pois esse titulo ainda vai ser nosso por mais tempo, treinamos bastante depois do Survivor Series então estamos pronto para essa luta, reteremos o titulo.
E Boys pensem bem no que
eu disse a vocês!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Evans/Orton
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Thomas Evans/Orton


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/06/2012

Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 EmptySáb Jul 28, 2012 6:30 am

Mayque....Mayque.....Mayque,sei que não tenho direito de falar de você,mas eu irei ganhar o titulo,eu irei mostrar pra você Mayque que eu tenho talento,porque você só sabe chamar os outros de Jober ou Jabrones,mas isso vai acabar depois de ser campeão de Tag Team,vou esfregar o titulo na sua cara porque,a Dark Moon,não tem chance de me derrotar muito menos meu irmão,o Ale perdeu o titulo,só porque ele se machucou,se ele não tivesse acontecido esse acidente esse titulo não era seu,Mayque eu quero ver sua luta e do Ale,eu estou apostando em você mais vai saber quem ganha,e The Wolf nós sabemos que o Jean e o Xande não valem nada,porque acha que deixamos ele apanhar de vocês sosinho,nós entramos na Team Awesome pra ver nu que dava e nós já vimos,nós vamos sair de lá,mas não fique achando que vamos pra Team Destruction,porque só digo uma coisa a dupla Anzini e Thomas vai voltar a ser Chaos Evolution,mas agente vai voltar a ser Chaos Evolution com o titulo nos nossos braços,The Wolf você é o grande lutador já derrotou meu irmão e tudo mas na nossa luta de Tag será diferente vocês iram perder,porque nós a Chaos Evolution vamos voltar com titulo nas mãos,vamos ir com tudo e Xande você diz que nós somos merdas mas você é um bunda mole se acha o maioral,só porque é EX Usa Champion,para de se achar você tem mais defeito do que habilidade,se você fosse bom ainda tinha esse titulo tu não tem direito de chamar agente de merda não consegue vencer nem um formiga.


The Wolf nós vamos ganhar o merito por nós pro pios,e segunda feira vamos lutar na luta que merecemos a luta pelo Titulo de duplas,e nós vamos ganhar ele guando agente ganhar,não seremos mais Jabrones,e nunca fomos,essas pessoas que não acreditam na gente,não sabem de nada,agora a Chaos Evolution voltando vamos mostrar nosso potencial mostra que podemos ser melhores que a Dark Moon,nós estamos aqui treinando madrugando treinando pra derrotar a Dark Moon,The Wolf você colocou essa frase na sua analise na nossa luta ''vamos ganhar pq somos indestrutíveis'',você está errado porque você ira perder e muitos menos porque você não é indestrutível muito menos seu irmão,Segunda Feira vai acontecer a volta da Chaos Evolution e ainda ela vai ganhar o titulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Card do Raw 30/07/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 30/07/2012   Card do Raw 30/07/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Card do Raw 30/07/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Card do Raw 06/08/2012
» Card do Raw 20/08/2012
» Card do Raw 03/09/2012
» Card do Raw 16/07/2012
» Card do Raw 13/08/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: RAW :: Cartaz de Combate-
Ir para: