Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Card do Raw 02/07/12

Ir para baixo 
+10
SteveRose
Batista
Bigmegadudu
Mayque
yurith lucas
Maverick
Anzini
Straight Edge
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Vince McMahon
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 EmptyQui Jun 28, 2012 10:57 am

Card do Raw 02/07/12 Rawlogoasa

Dark Match: Single Match: Eduardo Ryder vs Anzini(w/Thomas Evans)
Card do Raw 02/07/12 Eduardoxanzini

Promo do General Manager do Raw Maverick
Card do Raw 02/07/12 Rawpromo

Open Match: Triple Threat Match: Batista vs. Yurith vs. Straight Hardcore
Card do Raw 02/07/12 Rawlogo12

Second Match in King Of Champions: Last Man Standing: Fender vs. USA Champion Mayque
Card do Raw 02/07/12 Fenderxmayque

Third Match in King Of Champions: I Quit Match: WSM vs. Ryback
Card do Raw 02/07/12 Wsmxryback

Co-Main Event in King Of Champions: Table Match: Jean vs. WNG Tag Team Champion The Wolf
Card do Raw 02/07/12 Jeanxwolf

Main Event in King Of Champions: Hardcore Match: LucasHBK vs. Man On Fire
Card do Raw 02/07/12 Lucasxman


Última edição por LucasHHH/HBK em Qui Jun 28, 2012 1:26 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 24
Localização : salvador

Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 EmptyQui Jun 28, 2012 11:08 am

Enfim,poderei destruir alguem da familia de Maverick:Meu Alvo principal......Hm...poderei acabar com Wolf na Table tenho certeza que ela não resistirá a meu Skull Crushing Finalle,Pois eu sou Jean e sou Awesome,Maverick seu irmãzinho sofrerá um pequeno aperitivo do que posso fzr com qualquer um:Wolf,LucasHbk,Mayque,Brock Lesnar e vc Tome cuidado Maverick seu irmãozinho inutil,Mediocre sentirá o grande poder do meu Skull Crushing Finalle de nv
Ir para o topo Ir para baixo
Straight Edge
Superstar Raw
Superstar Raw
Straight Edge


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/06/2012

Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 EmptyQui Jun 28, 2012 11:47 am

Que porcaria, na minha estreia tenho que lutar com dois fracassados como esses que nem vou citar nomes que até me deixar decepcionado de falar . " ... Um descuidado pode acabar morto .."
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 EmptyQui Jun 28, 2012 12:26 pm

Eduardo vamos ter uma boa luta lute com tudo que tem,porque irei lutar com tudo que tenho,eu desejo muita boa sorte pra você!
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 EmptyQui Jun 28, 2012 12:35 pm

NESSA SEGUNDA VCS VERÃO MTAS SURPRESAS..
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
yurith lucas
Wrestling Iniciante



Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/06/2012

Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 EmptyQui Jun 28, 2012 1:26 pm

Dois Fracasado "HAHAHA E PARA RIR OU PRA CHORAR" Ele Pode Até Ser Uma Fracasado , Mais Eu Te Garanto Que Eu Não Sou E Vou Provar Isso Quando Terminar A "MATCH" E Eu Sair Dela Com O Vencedor Card do Raw 02/07/12 Images?q=tbn:ANd9GcSa73Xjr2wwH5Q-Z6TLURECiIEMOLtb5rLFjoSP9QtZ-xwW8zWQDA
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 EmptyQui Jun 28, 2012 1:51 pm

Ah Boa Sensação de estar no Main Event pela segunda vez...Agora estarei numa luta mais dura, contra Man On Fire, mas ele não me intimida nem um pouco, apesar da estipulação da luta estiver ao favor dele, eu só saio de lá com a vitória, e assim passando para a segunda Fase do Torneio.Bom, irei analisar esse incrível Raw:

Dark Match: Single Match: Eduardo Ryder vs. Anzini: Olha, pela primeira vez o Raw terá uma Dark Match.Dois Wrestler que se desentenderam semana passada, Anzini já é mais experiente aqui na empresa, mas não mostrou superioridade enfrentando Eduardo Ryder.Este garoto me surpreendeu e acho que ele vence novamente, deixando Anzini furioso.

Promo do General Manager do Raw Maverick: O que será que o nosso General Manager irá falar.Com certeza o Sr.Maverick falará coisas importantes, ele nunca desaponta ninguém na sua promo.

Open Match: Triple Threat Match: Batista vs. Yurith vs. Straight Hardcore: Três lutadores que ainda n debultar, bom, Batista já debultou aqui na empresa, mas num House Show, e pela primeira vez estará lutando num Show televisionado.Eu sei como é ótimo debultar com vitória, eu tive essa sensação, e foi muito bom.Será uma luta muito cansativa para os dois Lutadores, e acho que Batista ganha esta.

Second Match: Last Man Standing: Fender vs Mayque: Teremos a alegria de ver o Campeão dos Estados Unidos e do Povo eletrizando neste Raw.Minha torcida é para Mayque, e acho que ele derrotará Fender fácil, fácil.

Third Match: I Quit Match: WSM vs. Ryback: Outros dois lutadores de Grande Porte, um sendo da família de Maverick e outro, apesar de não estar passando numa fase boa, é um Grande Lutador.WSM e Ryback, a pergunta para esta luta é qual deles irão falar as duas palavras: "Eu Desisto!".Acho que Ryback fazerá WSM desistir, e assim avançando para a segunda fase.

Co-Main Event: Table Match: Jean vs The Wolf: Meu ex-parceiro, Jean lutando contra o WNG Tag Team Champion The Wolf.Pois bem, o parceiro de The Wolf, Steve, já fez sua parte e venceu semana passada, agora falta The Wolf derrotar Jean e assim a Dark Moon estará na 2 Fase do Torneio.Jean vai tentar aproveitar as chances para jogar Wolf contra a mesa, mas creio que ele não conseguirá, e Wolf irá manter a calma e cadensiar a luta até o mesmo conseguir a vitória.

Main Event: Hardcore Match: LucasHBK vs Man On Fire: Estar no Main Event é sempre Gratificante, e tento ao máximo não desapontar o público pela luta que esta vendo.Man On Fire tentar logo partir para cima de mim com vários objetos, mas tentarei me esquivar ao máximo para que nenhum desses objetos acertarem em mim.Man On Fire vai estar mais preocupado em me machucar do que vencer a luta, eu sei disso, pois, segundo ele, é um Monstro, então não preocupará em vencer, aí eu já estarei finalizando com meu Sweet Chin Music.

(Obs: Quem analisar o Show terá mais chances de vitória, mas tem que ser uma análise bem feita!)
Ir para o topo Ir para baixo
Straight Edge
Superstar Raw
Superstar Raw
Straight Edge


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/06/2012

Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 EmptyQui Jun 28, 2012 2:29 pm

Yurith, você pode chorar a vontade, mas somente depois que eu acabar contigo e com o outro. Novamente repetindo o nome, Yurith, o que você tem de força não tem de cérebro, para vencer uma Match requer tanta inteligência como força.
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 EmptyQui Jun 28, 2012 3:23 pm

Vejo que meu próximo oponente poderá ser Jean ou The Wolf...Será interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 24
Localização : salvador

Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 EmptyQui Jun 28, 2012 3:25 pm

Vamos analisr mais um Raw:
Anzini w/ Thomas EVANS vs Eduardo Ryder:Uma luta de Novatos ou como eu gosto de chamar Jobbers acho que Eduardo Ryder tem um certo poder no seu Rough Ryder,mas Anzini tem uma intensa habilidade para dar Golpes quando ele acerta tenha certez que perderá mas gosto mais do Eduardo Ryder acho que ele leva essa e dá alegira aos ''Broki's'' de plantão
Promo do Maverick ou devo dizer Merdinha:Acho que nesta Promo ele estará sendo injusto mais uma vez e agr tenho certeza que se eele me humilhar de novo,ele sentirá a grande força do Aweesome,Maverick espero que vc fale coisas que fazem sentido e se não falar tenho certeza que Vince ja sabe o que fzr que é claro te demitir e contratar um Bom Gm...
Threat Match: Batista vs. Yurith vs. Straight Hardcore: Mais uma vvez Jobbers peloo que eu tenho visto nos treinos Yurith tem uma grande força,mas ele não é um Wrestler completo falta a ele um pouco de Habilidade nas mãos e nos pés,Batista tem uma imensa força e muita habilidade e com ela creio que vencerá essa ''Match'' facilmente,Straight Hardcore acaba de chegar não conheço muito bem ele mas acho que poderá ser uma Zebra nesta luta e concerteza tem alguns pontos fortes que pdem ser cruciais para sua vitória enfim não posso dar vitória a ninguem nesta luta pois está em um baixo nivel mas de certa forma ela é equilibrada.....
Fender vs Mayque:Last Man Standing Match:Uma luta em que Mayque e Fender,se confrotam pela próxima Fase do Torneio acho que Mayque vence essa ele é o Campeão Americano venceu muitoss para chegar até aki onde está e acho que Fender ainda tem alguma coisa a provar na WNG,Uma last Man Standing Match tbm pode ser vencida por sorte,pois a qualquer momento o Spear de Fender pode prevalecer e vencer esta luta em cima de Mayque,Mas tenho quase certeza que o campeão Americano Mayque não deixará essa chance de conquistar o WNG cHAMPIONSHIP,pois ele já provou que quer muitas conquistas aki nesta empresa..
World Stronguest Man vs Ryback:Os dois tem uma força brutal WSM só tem frça ele não tem muitas habilidades como Wrestlers acho Ryback mais completo porém Ryback vem em grande queda na empresa mas acho que se ele vencer esta luta ele se reanimará e conseguirá animo para cresce e ganhar algumas lutas com melhores que ele...
Jean vs The Wolf:Hm......Uma Table Match pode selar a minha id apara a próxima fase meu Skull Crsushing Finalle está ancioso para mostrar toda sua força e brutalidade a um simples membro mediocre d a familia de Maverick,através desta luta darei um pequeno aperitivo do o Awesome Jean pode fazer,ele pode trazer destruição,dor e arrependimento a familia de Maverick por causa de uma grand eburrada que ele fez isto é Maverick vc terá medo pós me ver neste combat e com seu irmão e dps disso creio que nunca mai vc poderá me fzr algo,vc se acha um Gm justo mais não passa de um grande fracassado que se atreveu no caminho de um Grande homen...
LucasHBK vs Man On Fire:Man On fire vem muito apagado aki na empresa e LucasHbk vem cada vez se deixando levar pelas águas de Maverik,Lucas,Lucas,Lucas não faça isso ''Boy'' vc pode se arrepender muito num futuro próximo,agr vou falar como um apessoa que não é Wreestler e que sabe analisar lutas,LucasHbk é grande na empresa algumas vezes se deixa levar na água de outras pessoas é um grande Wrestler e pode concerteza vencer Man On Fire mesmo que as condições uma Hardcore Match favorecem a o seu oponente,enfim esste deverá ser um Raw cheio de surpresas,se vc vencer lUCASHbbK se prepare pois Jean está esperando isso anciosamente e aí sim ele poderá acabar com um Grande traido r como é vc

Ir para o topo Ir para baixo
yurith lucas
Wrestling Iniciante



Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/06/2012

Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 EmptyQui Jun 28, 2012 7:13 pm

"Você Pode Até Está Certo Não Tenho Tanto Cérebro Para Vencer Uma Match" Mais Tenho Mutias Habiidades E Forças E Isso É O Suficiente Para Acabar Com "VOCÊ" E Com O" "OUTRO" Card do Raw 02/07/12 Images?q=tbn:ANd9GcRO2I9mcwX_rEGSFH14Q0vEPqfXnh03rHl9Dz1l5v3nGmQquLly
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 EmptyQui Jun 28, 2012 7:29 pm

Todos dizem que sou ruim que sou jobber,mas cada um que me disse isso que acha que vou perder facil está ferrado,treinarei muito duro pra derrotar o Eduardo Ryder,sei que perdi minha luta com ele mas isso não vai se repitir,vou mostrar que posso ser o melhor da WWE,mesmo tendo pouca experiencia vou mostra que posso ser o melhor e derrotar o Eduardo que virou meu rival.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 EmptyQui Jun 28, 2012 7:35 pm

Fender, The Great One jáh disse tudo o que precisava sobre você, tentei fazer com que viesse falar comigo, tentei fazer com que criasse coragem, tentei fazer com que você se tornasse um homem de verdade, para Mayque não precisar lutar com uma criança chorona, mas.. Infelizmente você não teve coragem, nem se tornou homem ou qualquer uma dessas coisas, então só o que posso dizer é que vou chutar sua bunda e fazer com que você aprenda todo o RESPEITO que você tem que ter !
Ir para o topo Ir para baixo
Straight Edge
Superstar Raw
Superstar Raw
Straight Edge


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/06/2012

Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 EmptyQui Jun 28, 2012 7:53 pm

Eu vou garantir que você não vença mesmo que tenha que Knockout ambos !
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 EmptyQui Jun 28, 2012 8:12 pm

Bom antes de eu começar essa bendita analise eu voiu dar um recadinho para o Anzini, Cara eu te respeito muito não estou falando isso para dizer que eu sou bonzinho e bla bla umm bom wrestler de verdade deixa as diferenças de lado eu sei que isso não tem nada a ver com a nossa briga mais cara Se eu perder essa match vc não é um rival para mim mais respeito a sua escolha se v quer lutar comigo não rejeitar mesmo perdendo ou ganhando so tenho uma coisa a dizer Boa Sorte e se eu ganhar vc não será um jobber pq eu tbm sou novato então o resto é com vc...


Bom vamos para a merda dessa analise bom a dark matchh é eu vs anzini com um manager
Como dito ali em cima para ele eu respeito ele mais uma coisa que esqueci de citar se vc jpgar sujo comigo eu não vou descansar até eu acabar com vc e boa sorte para vc na luta

Promo do Mavarick

Como sempre nunca sabemos oque ele vai falar mais vai ser um boa coisa eu adoro esse cara

Open Match: Triple Threat Match: Batista vs. Yurith vs. Straight Hardcore

O fato de eu não gosta do Batista é bem simples do mesmo jeito que td mundo odeia ele mais eu acho que ele ganha essa luta mesmo eu não gostando dele ele tem belas chances conta os dois

Second Match in King Of Champions: Last Man Standing: Fender vs. USA Champion Mayque
Como sempre ainda acho que o Mayque ganha essa match mano esse cara é bom merece meu respeito

Third Match in King Of Champions: I Quit Match: WSM vs. Ryback
Bom essa será uma interessante match não sei dizer quem ganha essa luta é serio dois bons wrestlers competindo sei lá boa sorte a vcs

Co-Main Event in King Of Champions: Table Match: Jean vs. WNG Tag Team Champion The Wolf
Bom eu acho que o Jean tem ua bela chance de ganhar essa luta ele é um bom wrestler Jean vai cara ganha essa luta

Main Event in King Of Champions: Hardcore Match: LucasHBK vs. Man On Fire

Esse Será um Main Event daqueles mais eu conto com o HBK cara vais ser uma luta muito zica essa mano não sei oque dizer sera uma boa luta
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 EmptyQui Jun 28, 2012 8:13 pm

Eita me esqueci vou fazer uma analise do quem eu acho que vai ganhar Very Happy :

Dark Match: Single Match: Eduardo Ryder vs Anzini(w/Thomas Evans):É claro que estou contando com uma vitoria minha mas sem que pra ganhar vai dar duro,e preciso usar meus golpes com mais precisão preciso ser o melhor,do mesmo geito o eduarde Ryder sendo novo,vi que na primeira luta ele luto muito bem,da pra ver que seus golpes são bem precisos!

Promo do General Manager do Raw Maverick:o Gm da raw Marverick,deve ter um aviso bem impotante pra dar,acho que possivelmente ele vai falar do torneio king of champions!

Open Match: Triple Threat Match: Batista vs. Yurith vs. Straight Hardcore :esse a luta vai dar um que falar,meu voto pra vitoria vai pro novato o batista,ele tem muitas chances pra ganhar,do mesmos geito sabendo que os outros lutadores devem ter potencial o Batista pode ser bem agreçivo em sua primeira luta so sei que essa luta vai dar noque falar!


Second Match in King Of Champions: Last Man Standing: Fender vs. USA Champion Mayque:Sabendo que Mayque é o campeão irei votar nele,porque ele e´um lutador muito poderoso,ele é bem forte que o Fender mas acho que o fender vai supriender,essa luta não deve ficar assim tão facil o Fender tem chances de vencer,mas pra min quem ganah é o Mayque!



Third Match in King Of Champions: I Quit Match: WSM vs. Ryback:Nessa luta meu voto vai pra o WSM,acho que ele tem mas potencial,com seu peso acho que ele pode vencer a luta,mas precisa ter cuidado com o ryback porque se o WSM,cair fica dificil levantar o Ryback não dexara ele levantar fazera de tudo pra mante-lo no chão e fazer o WSM dessistir mas ainda tenho meu voto pro WSM!


Co-Main Event in King Of Champions: Table Match: Jean vs. WNG Tag Team Champion The Wolf:meu voto vai pra o The Wolf,ele é mas habilidoso pra lutar com o Jean no Table Match ele so perde na força mas é so cadenciar e sai a vitoria!



Main Event in King Of Champions: Hardcore Match: LucasHBK vs. Man On Fire:meu voto vai pro Lucas,do mesmo geito o Man of fire sendo mas perigosos,os golpes certeros do lucas podem o garantir uma vitoria,essa luta vai demorar um tempo os dois lutadores tem uma grande ressistencia,então eles acho que lutaram até a ultima gota de sangue de cada um,mas o Lucas vai conseguir da o golpe final finalizando a luta e vecendo a luta!

Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 EmptyQui Jun 28, 2012 10:16 pm

Yurith, Straigh... VOCÊS SÃO LOUCOS ?!? Eu não subirei naquele ringue com vocês, serão vocês que irão subir naquele ringue comigo, serão vocês a estarem no ringue com um animal enfurecido. Desde aquele live - event que mostrou a covardia de Maverickeu, eu tenho treinado para entrar no ringue num show televisionado. Vocês parecem ter uma certa arrogância que é digna... Bem que é digna de mim mesmo, mas no meu caso é um arrogância justificada... Na segunda será meio que um debut para todos os três, então espero que vocês façam seus papéis e durem mais que o Anzini contra o Ryder.

Análise do Card:

Dark Match: Eduardo Ryder Vs Anzini w/ Evan Thomas:
Anzini deve ter ficado muito puto quando a sua ridicula derrota para o novato Eduardo Ryder na segunda, agora quer a revanche e ainda convida o Evan Thomas... Mesmo assim acho que foi pura sorte a vitória do Ryder então Anzini deve levar essa.

Promo do Maverick:
O nosso respeitoso GM vai falar algumas coisas, bem não acho que ele vai falar alguma coisa que vale a pena levar à sério, mas espero que ele seja rápido por que depois será minha luta.

Open Match: Triple Threat Match: Batista vs. Yurith vs. Straight Hardcore
Minha primeira luta televisionada, sou superior ao Yurith e ao Straight e sem sombras de dúvida devo ganhar essa, só espero que eles durem para que o público possa de se divertir enquanto eu acabo com eles.


Second Match in King Of Champions: Last Man Standing: Fender vs. USA Champion Mayque
Mayque vai lutar... Foda-se, o maldito vai enfrentar um lixo maior que ele, espero apenas que Fender vença ele, mas tome cuidado Mayque pode acontecer tudo no raw...

Third Match in King Of Champions: I Quit Match: WSM vs. Ryback
O Ryback pediu uma luta comigo na minha estreia na raw, não vai acontecer, mas tudo bem ainda vou te bater muito um dia desse. WSM leva essa.


Co-Main Event in King Of Champions: Table Match: Jean vs. WNG Tag Team Champion The Wolf
The Wolf foi um dos cinco que me enfrentaram no debut, jurei que iria derrubar um por um, mas The Wolf não me deu outros motivos e se mostrou um ótimo wrestling, não tenho mais nada contra ele,mas ainda me pergunto como ele pode ser parente do Maverick e do Ryback.Já o Jean provou ser o maior lixo da WNG quanto beijou os pés do Lucas. The Wolf ganha essa fácil


Main Event in King Of Champions: Hardcore Match: LucasHBK vs. Man On Fire
Man On Fire ganha.

Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 EmptyQui Jun 28, 2012 11:16 pm

Olha só.. A putinha acha, que pode dizer quem é lixo e quem não é.. Faça um favor a si mesmo e cale sua boca Jabroni.
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 EmptyQui Jun 28, 2012 11:24 pm

Não acho, eu posso. Mayque se não tem nada melhor para falar faça um favor a todos SHUT UP!!
Ir para o topo Ir para baixo
SteveRose
Superstar Raw
Superstar Raw
SteveRose


Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/06/2012

Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 EmptyQui Jun 28, 2012 11:33 pm

Bom xande irá perder para mim na 2 etapa, mas nessa segunda estarei torcendo por Wolf, meu grande tio. Claro q n posso esquecer do meu outro tio Ryback, que ja esta com a luta ganha, pois é um grande lutador.
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 EmptyQui Jun 28, 2012 11:34 pm

Jean, Batista falando mau da minha promo sendo que nem sabem o q vou dizer, mas com certeza todos irão se impressionar.. prepare-se Jean.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
Straight Edge
Superstar Raw
Superstar Raw
Straight Edge


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/06/2012

Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 EmptySex Jun 29, 2012 5:46 am

Haha, Batista, você fala como o supremo campeão de todas as brands aqui no WNG. Não se ache mais forte dizendo declarações só porque é SuperStar declaro na RAW, mas eu vou mostrar o meu potencial e se preciso, fazer tudo ao meu alcance .
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 EmptySex Jun 29, 2012 8:07 am

Batista pura sorte vc acha mesmo isso não nada contra o anzini mais uma coisa eu sempre falo não acredito em sorte
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 24
Localização : salvador

Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 EmptySex Jun 29, 2012 8:49 am

Maverick vs sabe muito bem que a sua Promo Será um Lixo como todas as outras,Neste Raw Não vai ser diferente espero que a surpresa seja Boa,se for para me humilhar Maverick Ja chegou ao extremo eu ja te disse isso se vc me provocar mais uma vez v ccertamente se arrependerá
Ir para o topo Ir para baixo
yurith lucas
Wrestling Iniciante



Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/06/2012

Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 EmptySex Jun 29, 2012 10:09 am

HA HA HA Vocês Dois Supremos HA HA HA , Primeiro De Tudo "BATISTA" Você Pode Até Está Certo Você E Um "ANIMAL ENFURECIDO". Segunda Coisa "STRAIGHT" Você Pode Até Ser O "THE GREAT WHITE" Mais Isso Não Muda O Fato Que O "YURITH NÃO GOSTA DE VOCÊS E QUE NAQUELA MATCH IREI CHUTAR A BUNDA DE VOCÊS QUE NEM UM BOLA DE FUTEBOL E NO FINAL DAQUELA MATCH SAIREI COM VENCEDOR" Mais Para Sair Com Vencedor Daquela "MATCH Além De Chutar A Bunda De Vocês Terei Que Acabar Com Um De Cada Vez E Isso Será Tão Fácil Que Nem Tirar Doce De Criança"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Card do Raw 02/07/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 02/07/12   Card do Raw 02/07/12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Card do Raw 02/07/12
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Card do Raw 02/04/12
» Card do Raw 09/04/12
» Card do Raw 29/05/12
» Card do Raw 04/06/12
» Card do Raw 16/04/12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: RAW :: Cartaz de Combate-
Ir para: