Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Card do Raw 18/06/12

Ir para baixo 
+9
Thomas Evans/Orton
SteveRose
Anzini
XandeWWE
painatal
Fender
AlbertoDelRio
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Vince McMahon
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 24
Localização : salvador

Card do Raw 18/06/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 18/06/12   Card do Raw 18/06/12 - Página 2 EmptySáb Jun 16, 2012 10:41 am

Steve Rose eu nunca estaria em dupla com Painatal ele é apenas um Jobber que será compplicado prra vc derrotar ele pois vc tbm esta se tornando um so luto com vc se for uma one a one Painatal não é digno de fzr tag cmg seu pai deve estar preparando esta luta e eu estarei ancioso esperando ela enquanto a vc The Wolf na luta de tags se luta com um parceiro não sozinho então isto não tem nada a ver com o que vc fala ou deixa de falr pq eu sou Awesome e ngm me tira este direito que eu tenho desde que eu nasci desde que eu começei a lutar então cale sua imunda boca e inveje vendo o Awesome Jean lutar
Ir para o topo Ir para baixo
painatal
Superstar Raw
Superstar Raw
painatal


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do Raw 18/06/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 18/06/12   Card do Raw 18/06/12 - Página 2 EmptySáb Jun 16, 2012 11:39 am

Thomas Evans,Anzini Vamos destruir essa duplinha que se diz campeã não vou parar ate eles dizerem chega vou faze-los passar vergonha quando forem detonados pelo novato sensação junto com a chaos evolution eles perderam como nunca perderam antes pois são apenas perdedores e foram feitos para serem pisados
Ir para o topo Ir para baixo
SteveRose
Superstar Raw
Superstar Raw
SteveRose


Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/06/2012

Card do Raw 18/06/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 18/06/12   Card do Raw 18/06/12 - Página 2 EmptySáb Jun 16, 2012 1:56 pm

Eu odeio ter que lutar contra jobbers, mas minha luta com Jean acontecerá em breve.. asim que meu pai ver que isso esta precisando acontecer.... Mas ja que vou lutar contra o Painatal que diz ser incontrolavel, eu vou mostrar como se controla um monstro.... O monstro sera controlado nessa segunda...
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do Raw 18/06/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 18/06/12   Card do Raw 18/06/12 - Página 2 EmptySáb Jun 16, 2012 2:05 pm

Não importa o que você diga Brock, eu sou Mayque, The Great One esqueceu? Acho que não néh, afinal eu chutei essa sua bunda no Vengeance e com certeza farei isso denovo. Você diz que não importa o que aconteceu antes, pode ter certeza que importa, está dizendo isso porque quer que ninguém lembre da sua derrota, mais acredite em mim Brock, todos os fãs, os lutadores e acima de tudo MAYQUE lembra daquilo. Se passou por um segundo na sua cabeça que existe algo que faça Mayque perder nesse Raw, pode ir se esquecendo disso, porque nunca.. e Mayque diz NUNCA que ele vai ter a bunda chuta por um doente esquisito que não aprende levando apenas uma surra, agora percebo que quer levar várias não éh mesmo? Pois Mayque vai providenciar isso, em toda luta vai ser assim: Mayque traz sua bota e a surra, e você traz sua bunda mole ! Você sempre vem com esse papo que vai dar tudo de si para ganhar de mim, bem.. Você jáh fez isso e o que aconteceu Brock? Hein, o que aconteceu? Vou te dizer o que acontecer, eu chutei essa sua bunda como nunca antes foi chutada, É ISSO ! Não há nada que você possa fazer para mudar o que houve Brock, isso jáh esta marcado na sua história, quando as pessoas lerem seu perfil na Wikipedia vão ver: "E Brock Lesnar foi no One a One with The Great One no PPV Vengeance e saiu perdendo. " Mayque se sente bem, e todos os Milhões.. e mais Milhões dos fãs de Mayque também, porque Mayque sabe que pode chutar mais uma vez sua bunda, e mais outra, e outra, e quantas lutas estiverem por vir, Brock Lesnar, você jáh sentiu o que Mayque cozinhou uma vez, e pode ter certeza que não vai ser diferente no proximo RAW. E Leeon, pare de falar coisas idiota, sem nenhum nexo, impossíveis, tão fracassadas que dão vontade de vomitar ! Acha mesmo que pode lutar contra mim? Você não pode nem ganhar de um Jobber.. Eu queria vê-lo em uma Hell In a Cell com Brock Lesnar e sair vivo, MAYQUE SAIU GANHANDO ! E ainda para saber quem vai ser vencedor da nossa luta basta olhar para toda a grandeza de Mayque e comparar a sua, sério, ninguém, absolutamente ninguém acredita que você vai me vencer, entã o cale sua boca e conheça seu papel seu estúpido filho da puta !
Ir para o topo Ir para baixo
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Card do Raw 18/06/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 18/06/12   Card do Raw 18/06/12 - Página 2 EmptySáb Jun 16, 2012 7:55 pm

E claro q na luta de tag se luta com um parceiro Jean e é por isso q eu e o Steve vamos derrota a chaos evolution e o painatal, e quando eu ou o Steve tivermos uma oportunidade de lutar contra vc, vc vera q somos superiores a vc e vc jamais ganhara de qualquer um de nos! então fique quieto ai no seu canto!
Ir para o topo Ir para baixo
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Card do Raw 18/06/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 18/06/12   Card do Raw 18/06/12 - Página 2 EmptySáb Jun 16, 2012 8:04 pm

Quem será pisado será vc Painatal, vamos esmagar vc e seus amiguinhos ai, vamos humilhar vcs dentro daquele ring e vcs desejaram sair correndo para suas mamãezinhas pq não são dignos de lutar contra a Dark Moon, o publico quer ver a Dark Moon em ação é por isso q vamos ganhar!
Ir para o topo Ir para baixo
SteveRose
Superstar Raw
Superstar Raw
SteveRose


Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/06/2012

Card do Raw 18/06/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 18/06/12   Card do Raw 18/06/12 - Página 2 EmptySáb Jun 16, 2012 8:19 pm

O publico quer ver lutas de verdade, é por isso que a Dark Moon irá lutar e acabar com a chaos Evolution e o Painatal, para mostrar quem está no poder, para mostrar que aqui é lugar de supertars e não de indios. Nós somos os campeões e isso ninguém consegue tirar de nós. Tenho certeza que, se meu pai decidiu colocar nos dois em uma luta de desvantagem é porque ele sabe q a desvantagem será para o grupo oponente..
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card do Raw 18/06/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 18/06/12   Card do Raw 18/06/12 - Página 2 EmptySáb Jun 16, 2012 9:36 pm

Mayque você disse que todo mundo vai lembrar de você ganhando de mim no vegeance , mais para mim isto não importa porque você não lutou com o Brock Lesnar atual porque putinha pode ter certeza que eu mudei muito você lutou com o Brock Lesnar "bonzinho" aquele que lutou e perdeu para você sem ao menos te atacar , mais enfim agora eu sou o Brock Lesnar "malvado" aquele que acabou com a careira do atual WNG champion Ale The Viper também aquele que atacou fender sem nenhum motivo . Mayque você diz que se as pessoas procurarem por Brock Lesnar na wikipedia vão ver que você ganhou de mim mais na proxima terçase as pessoas procurarem por Mayque no wikipedia vão ver que você foi lesionado putinha . Você normalmente diz "apenas traga" e sim eu trazer .......... vou trazer uma grande bota para chutar em todo esse seu traseiro gordo e de brinde vou trazer um numero de um otimo medico para duas coisas primeiramente para consertar sua cara porque depois que você lutar comigo eu vou estragar ela toda e a outra razão e que eu também irei estragar este seu silicone que você guarda no seu peito , e depois da luta a unica coisa que as pessoas vão cheirar e sua humilhação que estara caida no ring assim como seu traseiro e todo o resto dessa merda que você e alguns idiotas chamam de corpo
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do Raw 18/06/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 18/06/12   Card do Raw 18/06/12 - Página 2 EmptySáb Jun 16, 2012 11:03 pm

Brock.. Você pode ter mudado agora e também poderá mudar depois, mais o que jamais irá mudar é o fato de que não importa o quanto você se esforce, treine ou tome seus esteroides você nunca poderá vencer The Great One em uma luta One a One. Acha que atos como trair seus parceiros de luta, acabar com Ale, falar merda sobre dor e mudanças faz Mayque ter sequer um pouquinho de medo seu doente esquisito? Pois se você acredita nisso estará confirmado que os anabolizantes fuderam com seu cérebro, todas as coisas que você está falando agora.. Ou melhor, está repetindo, pois antes você adorava dizer coisas como: "-Vou acabar com sua carreira", "-A dor vai vir para você", " Eu sou um monstro", é Lesnar, você FALOU muita coisa mas na hora da luta foi como o previsto e todos os milhões de fãs viram você ter a bunda chutada por Mayque na Hell In a Cell. Você pode perceber Brock, está cometendo os mesmos erros da ultima vez, contando com a vitória antes de saber com quem está mexendo, achando que iria ser uma luta fácil, eu sempre te avisando que você não tinha a menor ideia de com quem estava se metendo e você nunca ouviu a Mayque, então eu tive que lhe mostrar Brock.. E mesmo assim vejo que você ainda não aprendeu, vai ser burro assim no inferno azul bitch, Mayque tem a grandeza junto consigo, e o que você tem Brock Lesnar? Não tem absolutamente nada a não ser essa persistência de fazer a mesma cagada inúmeras vezes, eu conheço muita gente assim e é por isso que Mayque está aqui.. Para colocar essa gentalha no seu devido lugar e calar a boca delas cada vez que acham que tem direito de proferir as suas palavras a mim ! Pode ter certeza, o Grande jáh sacou seu lance, você está tão desesperado com a luta que está inventando coisas sem nexo como eu ter silicone, qual éh Brock não se humilhe desse jeito. Pelo menos agora você está falando de cirurgias e não de destruir com carreiras porque nós dois sabemos que a única coisa que você destruiu foi sua própria bunda mole subindo no ringue com Mayque. E jáh que está falando tanto em cirurgias, vou lhe dizer uma coisa, eu nem te surrei ainda mas bem que tu poderia fazer uma plastica na cara porque é muito horrível haha Mesmo que um dia você consiga me humilhar (o que com certeza nunca vai acontecer), não vai ser nada comparado a você ter ficado muito tempo da sua vida anunciando por aí que ia acabar com minha carreira, me destruir, me matar.. E no final levar uma surra. Éh sério, aquelas sua frases dizendo que veio a WNG apenas para tentar me derrotar porque estava achando ruim o jeito que Mayque fazia nos shows me davam sonolência e vontade de rir pois você deve ser o único imbecil andando hoje em dia que conhece Mayque e não gosta do que ele faz no ringue, um dia eu te disse que te respeitava e depois novamente voltei a falar, pode ir se esquecendo daquilo, te respeitava até saber que é tão idiota que mais uma vez vai fazer a cagada de se ficar em meu caminho. Eu sou o homem mais eletrizante de todo o entretenimento, The Great One, Jabroni Beating, Pie Eating, Trail Blazing, Eye Brow Raising e estou preparado para atacar, e não a nada e ninguém que possa me parar !
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card do Raw 18/06/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 18/06/12   Card do Raw 18/06/12 - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 9:27 am

Mayque .... você não muda nunca ne ? sempre achando que e melhor todos e tal ..... eu admito você me derrotou no hell in a cell mais isto não foi uma coisa ruim depois daquela derrota eu trenei muito e ao contrario do que você pensa nunca coloquei sequer um remedio para aumentar meus musculos como anabolizantes ou qualquer coisa do tipo e neste raw vou provar para você , para o WNG universe , para a WNG board of directors , para todos os wrestlers da WNG , para seus filhos estupidos , para a vadia da sua mulher , para aquele cachorra que você chama de mãe e também para aquele corno que você chama de pai que sim Brock Lesnar pode derrotar Mayque em uma One a One , e meus atos como destruir a carreira de Ale e atacar meus parceiros e apenas dizer o que eu digo não fazer putinhas como você sentirem medo porque quando eu sempre disse que vou trazer a dor para os superstars e e isto que eu estou fazendo e também digo que vou acabar com carreiras e e isto que fiz com Ale The Viper mais se você não tem medo disso não importa pois logo você terá , e se eu estou repetindo tudo que disse antes e porque agora isto vai realmente acontecer , e se os fãs viram você ganhar de mim no vegeance em uma hell in a cell concerteza no proximo raw els verão um resultado bem diferente , eu não estou cometendo os mesmos erros estou apenas dizendo o que irá acontecer neste raw e também sei muito bem com quem estou mexendo , estou mexendo com o mesmo cara que a algumas semanas eu ataquei em uma entrevista e quebrei o braço dele com o meu kimura lock , a unica coisa que você me mostrou no hell in a cell e que e um bom lutador mais eu aprendi que você Mayque nunca irá ganhar de mim denovo , e sim no inferno azul eu sou burro mais você no inferno azul e uma putinha , sabe o que eu tenho ? uma grande bota para chutar todo seu traseiro e também tenho a dor para você , e a unica cagada que eu vou fazer e estragar sua cara nesta segunda você está aqui para colocar pessoas como eu no meu lugar ? e eu estou aqui apenas para chutar seu traseiro putinha , e Mayque meu lance e apenas razer a dor para todos nesta impresa diferente do seu que e dar o traseiro na esquina e nunca inventei nada sobre você , apenas disse e verdade , e no vegeance você ganhou de mim mais i homem que saiu de maca naquele dia foi você , atualmente eu até te respeito pelo fato de você ser um otimo lutador mais na proxima segunda este papo de respeito vai ser trocado pela dor e não importa se você entretem as pessoas pois e isso que você faz não o que eu faço o que eu faço não e entreter elas eu apenas chuto traseiros , e também não importa se você e o The Great One, Jabroni Beating, Pie Eating, Trail Blazing, Eye Brow Raising e nesta segunda você vai ser parado pelo monstro Brock Lesnar e para que você nunca se esqueça :
HERE COMES THE PAIN
Ir para o topo Ir para baixo
painatal
Superstar Raw
Superstar Raw
painatal


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do Raw 18/06/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 18/06/12   Card do Raw 18/06/12 - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 9:41 am

Vocês tem razão dark moon voces são supertars eu não... Eu sou um lutador sou uma maquina de destruição fui feito para causar dor as pessoas e quem cruzar meu caminho sofrerá nao importa se sejam dois campeões babacas que nem vocês
Ir para o topo Ir para baixo
SteveRose
Superstar Raw
Superstar Raw
SteveRose


Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/06/2012

Card do Raw 18/06/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 18/06/12   Card do Raw 18/06/12 - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 11:06 am

ok senhor maquina de destruição, vamos ver nessa segunda a destruição dessa maquina.. pq a Dark Moon irá fazer essa maquina virar pó...
Ir para o topo Ir para baixo
painatal
Superstar Raw
Superstar Raw
painatal


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do Raw 18/06/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 18/06/12   Card do Raw 18/06/12 - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 12:36 pm

Vamos ver amanha você conseguir falar isso ou melhor conseguir falar depois da nossa luta O grande filhinho do gm
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do Raw 18/06/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 18/06/12   Card do Raw 18/06/12 - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 1:04 pm

Primeiro de tudo Brock.. Mayque não acha que é melhor que todos, Mayque É o melhor de todos, e você jáh sentiu na pele isso. E denovo parece que não me ouviu muito bem, eu te avisei antes, não importa o quanto você treine ou se esforce, nunca.. E Mayque diz NUNCA que você poderá chutar minha bunda. Você apontou o fato de que eu fui o único que saí de maca, bem seu doente esquisito, eu estava cansado e ainda chamei Jean e LucasHBK para o ringue, e como estava exausto depois de chutar muito essa sua bunda mole acabei apanhando, mais disso Mayque jáh se vingou então não importa mais. Você vê Brock, eu nunca ofendi sua família, eu não preciso disso para mostrar toda essa sua capacidade de ser fracassado. Ah éh mesmo, você quebrou meu braço antes do Vengeance eu lembro disso sim.. E o que aconteceu mesmo no Vengeance Little Brock? Mayque pegou sua bota tamanho 44, enrolou todas as suas besteiras ditas e feitas, te virou de lado e enfiou com força a bota na sua bunda mole ! Bem, você me respeita um bocado porque eu sou um bom lutador, Mayque diz que você luta bem mais não te respeita exatamente por suas ações, como inventar coisas de mim, falar da minha família, porra Lesnar o combate é entre Mayque e você seu estupido filho da puta ! E outra, esse seu papinho de trocar respeito por dor é pura besteira, você muito falou de dor naquela época e quem a sentiu foi você, então isso não me preocupa nem um pouquinho que seja. E Brock, "dar o traseiro na esquina" ? Não confunda eu com você, porque se não vou ter que contar que você trabalhava em uma boate Gay como dançarino e para ganhar mais dinheiro resolveu ser "acompanhante" dos senhores que frequentavam a boate, como Mayque sabe disso? Estava saindo aqui da WNG quando um bando de homens "extravagantes", digamos assim.. Estavam a procura de você Brock, então um veio perguntar onde você estava Mayque disse que não sabia e então a biba contou toda sua história e disse que por isso essa sua fã HAHA Aí então Mayque acelerou o carro porque queria ficar bem longe de lá. Agora percebe o quanto é chato quando alguém inventa algo de você Brock? E quando você diz que o seu negocio não é entreter as pessoas e sim trazer a dor, ah meu amigo acho que é a única coisa que concordamos, ninguém é entretido por um idiota que fala que traz a dor mas no final é quem a sente, pelo menos comigo foi assim, foi você que levou a pior, e pode ter certeza que vai levar denovo. E o fato de você ter terminado a carreira de Ale, só mostra que Mayque é melhor que ele, nada mais. E como eu jáh disse, você gosta muito de se intitular de monstro, que loucura é essa Brock? Quando estava láh na Hell In a Cell onde você enfiou esse monstro? No cú? Porque tudo que Mayque viu foi uma donzelinha que serviria de saco de pancadas. E você está terrivelmente certo quando disse que se está repetindo tudo é que vai acontecer.. Sim, éh claro que vai acontecer, ACONTECER A MESMA COISA QUE HOUVE NO VENGEANCE, VOCÊ TER A BUNDA CHUTADA. Todos os fãs ficam no twitter me perguntando: "Hey Mayque, você vai chutar a bunda do Brock néh?" ou "Vai colocar aquele fracassado no lugar dele não éh Mayque?".. Bem, sem duvida nenhuma que vou fazer tudo isso, e como eu disse antes, estou preparado para atacar, e você jamais conseguirá me impedir de chutar a sua bunda por todas a arena onde estaremos lutando ! E lembre-se, é bom você esse monstrinho para fora seja láh onde você o enfiou, porque se não vai ficar fácil para Mayque, se bem que mesmo que você o tire para fora Mayque vai domar esse monstro e transforma-lo na boa e velha Kung Pao Bitch de antigamente. Pense bem no que está em jogo Brock, se você ir ao ringue e lutar comigo e novamente perder, você será a maior puta falante de todos os tempos ! Você acha que tem capacidade mesmo de possuir por exemplo o titulo de campeão da WNG? e jeito nenhum que um fracassado cujo Mayque jáh chutou a a bunda tem direito a isso, todos sabem que o verdadeiro campeão estáh aqui, é o Mayque ! Prepare-se para me ver mais uma vez com três títulos em mãos, U.S.A CHAMPION, WNG CHAMPION E ACIMA DE TUDO THE PEOPLE'S CHAMPION !!!
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do Raw 18/06/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 18/06/12   Card do Raw 18/06/12 - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 3:58 pm

Fender, vou te destruir amanhã, vai ser a maior surra da sua vida. Vou mostrar o que acontece quando colocam jobbers para lutar comigo enquanto eu deveria estar no Main-Event...
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 24
Localização : salvador

Card do Raw 18/06/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 18/06/12   Card do Raw 18/06/12 - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 4:59 pm

Maverick espero agr que vc saiba ser um bom GM e marcar uma one x one entre eu e Steve Rose ele esta me desafiando enão posso deixar ele fazer isto tenho que provar que sou o melhor daki....Leeon seu caso ja está resolvido sua derrota é fatal
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Card do Raw 18/06/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 18/06/12   Card do Raw 18/06/12 - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 5:15 pm

Jean apenas espere o meu anuncio amanhã... é só o que tenho a dizer..
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Card do Raw 18/06/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 18/06/12   Card do Raw 18/06/12 - Página 2 EmptyDom Jun 17, 2012 10:21 pm

Amanha a Dark Moon vai destruir a chaos evolution e o Painatal, amanha vcs sofreram não deveriam entrar em nosso caminho! vão sofrer por isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Card do Raw 18/06/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Raw 18/06/12   Card do Raw 18/06/12 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Card do Raw 18/06/12
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Card do Raw 09/04/12
» Card do Raw 29/05/12
» Card do Raw 04/06/12
» Card do Raw 16/04/12
» Card do Raw 07/05/12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: RAW :: Cartaz de Combate-
Ir para: