Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Notícia] Novos contenders para o U.S Championship?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

[Notícia] Novos contenders para o U.S Championship? Empty
MensagemAssunto: [Notícia] Novos contenders para o U.S Championship?   [Notícia] Novos contenders para o U.S Championship? EmptyDom Set 02, 2012 8:33 am

[Notícia] Novos contenders para o U.S Championship? Smackd_us_cb


Há um boato nos backstages da WNG que o título USA pode ter novos contenders, lembrando que existe uma luta marcada para o Summer Slam entre Leeon, atual US Champion contra Lucas Rhodes e César SCSA, mas por decisão do GM Lucas Rhodes e César SCSA podem tentar defender seus contenders contra dois wrestlers ainda não decididos, mas entre os mais cotados estão Ale The Viper, Super HHH, Jean e o CM Punk. O motivo dessa possível mudança talvez esteja ligada ao público que não aprovou muito essa luta no SummerSlam, mas informações podem ser conferidas na WNG.com ou em breve aqui na WNG Magazine.




Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

[Notícia] Novos contenders para o U.S Championship? Empty
MensagemAssunto: Re: [Notícia] Novos contenders para o U.S Championship?   [Notícia] Novos contenders para o U.S Championship? EmptyDom Set 02, 2012 10:18 am

Sabe , desde que eu voltei a lutar direito , eu nunca mais perdi em um show televisionado , estou com um streak de umas 5 vitórias , e no último RAW , na minha no DQ match contra Diego Y2J , o Big Show atrapalhou a luta , meu broski Eduardo Ryder estava desaparecido e não pode me ajudar , e essa luta acabou se transformando em uma handicap match , mas de qualquer jeito , eu venci . Então eu acho que sou um dos que mais merecem essa chance pelo contendership pelo United States Championship . e todos que estiverem em meu caminho para a glória vão jogar o jogo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Dibiase Cm Punk
Superstar Raw
Superstar Raw
Ted Dibiase Cm Punk


Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/08/2012

[Notícia] Novos contenders para o U.S Championship? Empty
MensagemAssunto: Re: [Notícia] Novos contenders para o U.S Championship?   [Notícia] Novos contenders para o U.S Championship? EmptyDom Set 02, 2012 12:00 pm

seria bom se eu tivesse uma chance pelo U.S championship
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Notícia] Novos contenders para o U.S Championship? Empty
MensagemAssunto: Re: [Notícia] Novos contenders para o U.S Championship?   [Notícia] Novos contenders para o U.S Championship? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Notícia] Novos contenders para o U.S Championship?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» War Voador vs Randy Orton pelo intecontinental championship e marcado para o armageddon
» Novos GMs da WNG!
» Novos contratados da raw
» Novos Titulos no WNG
» Novos Horarios dos Shows da WNG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: