Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GoodBye WNG !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

GoodBye  WNG ! Empty
MensagemAssunto: GoodBye WNG !   GoodBye  WNG ! EmptyTer Ago 21, 2012 7:11 pm

GoodBye  WNG ! 15911908
bom como ja se deu para perceber no inicio do post eu estou indo , ainda serei um wrestler mais não serei mais GM , não sei quem será o novo GM do Smackdown mais apenas espero que ele faça um bom trabalho pois tive muito trabalho com ela , mais desejo muita sorte para o novo GM , e para todos os lutadores que comentaram meus shows e meus cards apenas MUITO OBRIGADO por tudo se teve algo que me animava fazer os shows era isso , e claro não posso sair sem ao menos dar uma explicação, o motivo que eu estou saindo e que meu tempo está ficando apertado estou tendo alguns problemas emocionais e mais algumas coisas , mais enfim espero que tenham se divertido mais com todos os meus eventos .... mais agora o show acabou , eu não sei em certo o futuro da WNG mais espero que entrem novos e excelentes GM'S .
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

GoodBye  WNG ! Empty
MensagemAssunto: Re: GoodBye WNG !   GoodBye  WNG ! EmptyTer Ago 21, 2012 8:17 pm

Mick queria que continuace mas a vida e´de idas e vindas e eu posso fazer os shows do Smack Down e ser Gm.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

GoodBye  WNG ! Empty
MensagemAssunto: Re: GoodBye WNG !   GoodBye  WNG ! EmptyTer Ago 21, 2012 8:31 pm

será feita uma ficha ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GoodBye  WNG ! Empty
MensagemAssunto: Re: GoodBye WNG !   GoodBye  WNG ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GoodBye WNG !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: