Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The End Of An Era!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

The End Of An Era! Empty
MensagemAssunto: The End Of An Era!   The End Of An Era! EmptyTer Ago 21, 2012 3:30 pm

The End Of An Era! Slam12photo180hhhtriple

É com muita dor no coração, que eu escrevo este Post para dizer Adeus a WNG!É isso mesmo, eu estou me demitindo da WNG como GM, Chairman, Wrestler, tudo!Eu não sinto mais diversão na hora de fazer os shows, e também acho que a WNG chegou no fim já, tivemos bons momentos aqui, mas é a hora de eu dizer Adeus.Não anunciou o Fim da WNG, mas mais ou menos é isto, irei explicar.Eu, não serei mais GM do Raw, até aí tudo bem, pois era só entrar alguém substituto, mas o GM do SD também está perto de sair, ele só iria fazer o Hell In A Cell, mas eu me pergunto: Para que perder tempo? Bom, eu já anuncio a minha saída, e se alguém quiser ser GM basta comentar neste Post mesmo, caso ninguém queira, eu irei fechar o WNG!Enquanto ao GM do SD, se quiser fazer o Hell In A Cell, faça...Mas eu já anunciei minha saída, e se quiser sair agora também eu entendo.
Enfim, foi muito bom ser Wrestler da WNG, conquistar títulos, ser GM, fazer as lutas, mas já deu na onde tinha que dar!Eu nunca pensei que ia dizer isto, mas a hora chegou: I Say GoodBye to WNG!


Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

The End Of An Era! Empty
MensagemAssunto: Re: The End Of An Era!   The End Of An Era! EmptyTer Ago 21, 2012 5:07 pm

Isso é realmente uma pena, eu gostei muito do Fake... A WNG foi o primeiro fake que conhece e fiz parte e não gosto de ver as coisas acabarem assim...

Como viram na ECW, eu sou tenho capacidade para fazer bons shows, mas não sei usar o photoshop para criar os cards. Não farei as coisas de qualquer jeito, mas se alguem se posicionar e me ajudar na admnistração acho que podemos continuar isso aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

The End Of An Era! Empty
MensagemAssunto: Re: The End Of An Era!   The End Of An Era! EmptyTer Ago 21, 2012 6:26 pm

Batista eu concordo com você , você fez um ótimo show no ECW , se os cards forem o problema , eu posso fazer o card e você faz o show , pode ser ? Enquanto ao possível fim da WNG , acho que a WNG marcou era , acredito que seja um dos maiores fakes atualmente , seria uma tristeza para mim se o fake acabasse , farei o possível para ajudar ao fake a não ter um fim precoce ...
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

The End Of An Era! Empty
MensagemAssunto: Re: The End Of An Era!   The End Of An Era! EmptyTer Ago 21, 2012 7:05 pm

Bom Batista, serei rápido, se quer ser GM, então será!Até porque vi o ECW e gostei muito do seu Show, então vc nem fará teste, será GM do Raw...EM relação ao card, pode continuar mandando para mim, que eu faço.Cards eu tenho tempo, mas para Show não da mais...Você já é GM da Raw, qualquer duvida em Feuds, e tals só me mandar por Mensagem Privada aqui pelo Fake.Parabéns...Espero que dê continuidade ao WNG!
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

The End Of An Era! Empty
MensagemAssunto: Re: The End Of An Era!   The End Of An Era! EmptyTer Ago 21, 2012 7:48 pm

Aceito o cargo de bom grado e fico grato em saber que continuará a fazer os cards. Mais tem o problema com o Smackdown...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The End Of An Era! Empty
MensagemAssunto: Re: The End Of An Era!   The End Of An Era! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The End Of An Era!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: