Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Proximo Smackdown terá um Peep Show !

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Proximo Smackdown terá um Peep Show ! Empty
MensagemAssunto: Proximo Smackdown terá um Peep Show !   Proximo Smackdown terá um Peep Show ! EmptySeg Ago 13, 2012 7:00 pm

Proximo Smackdown terá um Peep Show ! AXY11jcCQAAMc-r.jpg+large
hoje de tarde Ricardo Spear postou em sua conta oficial do Twitter a seginte mensagem :
"No proximo smackdown terei um presente para todos os meus peep's onde estarei entrevistandoo maior covarde da WNG the Miz em meu peep Show"#RicardoPeepShow
mais tarde Miz respondeu Ricardo Spear também em sua conta pelo twitter
Proximo Smackdown terá um Peep Show ! Wwe-raw-the-miz-4
"Se com covarde ele quer dizer o novo Intercontinental champion e o homem que irá derrotar Ricardo Spear no summerslam , sim sou eu mesmo , e apenas para confirmar esta noticia , eu estarei neste show para alegria de todos os caipiras naquela arena"#MizAwesome
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Proximo Smackdown terá um Peep Show ! Empty
MensagemAssunto: Re: Proximo Smackdown terá um Peep Show !   Proximo Smackdown terá um Peep Show ! EmptySeg Ago 13, 2012 7:21 pm

Então , além do HighLight Reel , vai ter um Peep Show ? Isso vai ser interessante , esse tal do Ricardo Spear até que me parece um bom wrestler , diferente de seu parceiro , o LucasHHH , que será meu futuro adversário pelo World Heavywheight Championship , e claramente vai perder o título para mim , o Best Wrestler In The World , e quando eu tiver meu merecido World Heavywheight Championship The World Never , Eeeeeeever Be The Same Again !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Proximo Smackdown terá um Peep Show ! Empty
MensagemAssunto: Re: Proximo Smackdown terá um Peep Show !   Proximo Smackdown terá um Peep Show ! EmptyTer Ago 14, 2012 12:32 am

Esses malditos caipiras terão a honra de ver o maior superstar da WNG e futuro Intercontinental Champion no Peep Show colocando Ricardo Spear em seu devido lugar em seu próprio lugar, então se preparem porque o "The Awesome One" The Miz está chegando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Proximo Smackdown terá um Peep Show ! Empty
MensagemAssunto: Re: Proximo Smackdown terá um Peep Show !   Proximo Smackdown terá um Peep Show ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Proximo Smackdown terá um Peep Show !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta anunciada para o proximo Smackdown
» Mike Tyson será especial host do proximo Smackdown
» Proximo Raw não será ao vivo!
» Luta anunciada pro próximo Raw
» Ficha de Show Off.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: