Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lucas Rhodes comenta sobre ser Special Guest Referee

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Lucas Rhodes comenta sobre ser Special Guest Referee Empty
MensagemAssunto: Lucas Rhodes comenta sobre ser Special Guest Referee   Lucas Rhodes comenta sobre ser Special Guest Referee EmptySex Ago 10, 2012 6:33 pm

Lucas Rhodes comenta sobre ser Special Guest Referee WWE+Raw+SuperShow+27-02-2012+-+Sheamus+&+Big+Show+vs.+Cody+Rhodes+&+Mark+Henry+February+27,+2012+-+HDTV+-+Live+Online+-+Download+-+3

Como já foi informado, o Superstar da WNG, Lucas Rhodes será o Special Guest Referee da luta entra o United States Champion Leeon e César SCSA.Recentemente, Lucas, através de um comentário em sua contra oficial no Twitter, falou sobre ser o Mediador Especial desta luta e o que ele fará.Veja:

Citação :
"@LucasRhodes: É mais que merecido eu ser o Special Guest Referee desta luta, afinal, eu também estou envolvido nesta rivalidade pelo United States Championship.E eu, estarei comandando aquela luta, eu terei o poder, e eu farei um bom trabalho.Enquanto o que farei como Special Guest Referee...Bom, farei o que for melhor para mim no futuro."

Lembrando que esta luta ocorrerá no Raw, e caso César ganhe ele terá uma Title Match no SummerSlam, fazendo assim da luta uma Triple Threat Match, e caso Leeon ganhe ele não precisará defender seu titulo no mesmo PPV.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lucas Rhodes comenta sobre ser Special Guest Referee
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maverick comenta sobre a WNG
» Ale The Viper comenta sobre seu retorno.
» GM comenta sobre ser atacado por War Machine
» The Miz comenta sobre a chance de ter o titulo Intercontinental Championship
» [Twitter] Jean comenta sobre seu Contender.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: