Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pré evento Vengeance

Ir para baixo 
+2
AlbertoDelRio
Maverick
6 participantes
AutorMensagem
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Pré evento Vengeance Empty
MensagemAssunto: Pré evento Vengeance   Pré evento Vengeance EmptyDom maio 27, 2012 7:16 pm

Michael Cole: Olá a todos estamos aqui nesse domingo para apresentar o Vengeance as 21:00, fiquem agora com o nosso pré evento. Jerry Você está animado para esse PPV?
Jerry: Com certeza Cole, esse PPV promete muitas surpresas fiquem ligados aqui na WNG.

AWESOME!!!! - toca no ginasio a theme song de Jean, ele entra com um microfone.
- serio? serio? serio? sério que vocês vieram até aqui achando que eu irei perder o Main event essa noite? Se vieram até aqui hoje para torcer para outra pessoa podem ir embora porque essa noite o novo WNG champion será eu!

O publico vaia Jean e ele olha desprezando a plateia.

- Vocês são todos idiotas! calem a bo...

Toca a theme song Head Up High da banda Firewind e um superstar novo aparece.

Michael Cole: Quem é esse Jerry? Quem é ele que ousa atrapalhar o Jean falar?
Jerry: Que surpresa, este é o The Dragon, ele é o mais novo contratado da WNG.

Jean: - Ora, mas quem é esse? como ousa me atrapalhar?

The Dragon entra no ringue e fica frente a frente com Jean, os dois se encaram seriamente.
Jean leva o microfone até a boca e diz:
- Quem diabos é você?
- Sou The Dragon. - responde o superstar.
- Porque está aqui? porque me atrapalhou? não sabe que lugar de novatos é no berçario? - diz Jean.

The dragon da um passo para tras e aplica em fração de segundos um Sweet chin Music em Jean desacordando-o.
- Estou aqui para isso. Você desrespeitou a WNG Universe.

Dragon sai com sua theme song tocando e o publico vai a loucura gritando "thank's Dragon"

Toca a theme de Lucas HBK quando Dragon ainda esta na rampa, ele passa encarando o superstar novo e vai até o ringue, levanta Jean e diz:
- Senhoras e Senhores, vim aqui em nome do GM misterioso da Raw, ele disse que estará aqui hoje a noite, só não disse o momento em que irá aparecer. Presumo que todos ja sabiam disso, porque ele ja tinha passado a mensagem no telão na segunda-feira. Mas vim aqui só para confirmar. Muito obrigado pela atenção e tenham um otimo show.

No telão aparece Fender no vestiario fazendo flexões, então aparece uma bota no canto da tela, Fender se levanta e se depara com The Wolf que está lhe encarando, o publico vibra.

Fender: O que quer aqui?
The Wolf: Não vai desistir da luta? você será destruido naquele ringue se não desistir.
Fender: Veremos. Todos sabem que meu futuro é ser Usa Champion, não é você que vai impedir isso.
The Wolf: Só se for em um futuro distante, pois nessa noite o 1 contender serei eu.

Os dois se encaram e The Wolf sai de cena deixando Fender pensativo.

Michael Cole: Isso é só uma amostra do que vem por ai pessoal. O Vengeance será muito emocionante.
Jerry: Isso com certeza Cole, espero muito desse PPV. COm tema de Vingança isso será emocionante.

Toca a theme de Mayque e ele entra sorrindo, com uma camisa escrita "tonight Vengeance is mine", sobe no ringue pega um microfone, vai ao centro do ringue e para.
- Finalmente, Mayque chegou ao Vengeance e está de volta em Miami!
O publico grita de emoção.
- Mayque está aqui a mando do cara novo que irá comandar o Raw, o grande misterioso. Não me perguntem quem é, eu não sei quem é. Ele me ligou e pediu para entrar agora para entreter vocês. Porque aqui está o homem mais eletrizante do entretenimento. É uma pena que não irei lutar, mas vamos brincar um pouco. Creio que todos aqui gostariam de ver uma luta insana, por exemplo, um comentarista contra um câmera, ou um anunciador contra um lutador amador, ou um lutador amador contra um integrante da WNG Universe!!!! Sabendo disso o GM me mandou aqui para anunciar um pequeno torneio entre Michael Cole e um cara da plateia, quem quer?

Michael Cole faz uma cara de desaprovação e sai de sua mesa, subindo ao ringue e tirando o terno. Um homem alto da plateia aceita então ele sobe ao ringue.

Justin Roberts: Senhoras e Senhores essa luta termina por 1fall, e pode ser vencida por Pinfall ou Submisson.

Mayque: E apresentando os lutadores, do lado esquerdo temos Michael Cole. e do Lado Direito temos, de volta ao WNG para socar o comentarista, Frank Mir!!!!

O sino toca e Michael Cole se ajoelha no ringue fazendo pouco caso do ex-superstar. Quando Frank se aproxima toca a theme de Leeon. Este entra e sobe ao ringue.
- Mas que absurdo está acontecendo aqui? Mayque você acha que aqui é circo? isso é palhaçada trazer um aposentado para agredir um comentarista nosso.

Mayque: Leeon, não se intrometa nos meus serviços, suma daqui senão Mayque será obrigado a te encher a bunda de chutes.

Leeon acerta um chute em Mayque para aplicar o Twist of Fate, mas Mayque consegue escapar e jogar Leeon contra as cordas, e quando ele volta Mayque aplica um Spinebuster. Olha para o publico ri e se posiciona para o People's Elbow, mas Leeon acerta um murro no meio das pernas do oponente derubando-o de dor, Leeon rola pra fora do ringue rapidamente e volta para os backstages segurando a cabeça.

Jerry: Senhoras e Senhores, o que pudemos ver aqui hoje foi muita emoção e rivalidades a flor da pele, e olha que isso foi só o começo. Aguardem, daqui a pouco voltamos com o Vengeance, espero que Michael Cole se recupere do susto e venha sentar nessa mesa ao meu lado. Até mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Pré evento Vengeance Empty
MensagemAssunto: Re: Pré evento Vengeance   Pré evento Vengeance EmptyDom maio 27, 2012 7:22 pm

Brock ñ apareceu no pre-show pois esta se preparando para acabar com a putinha do Mayque mais tarde
Ir para o topo Ir para baixo
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Pré evento Vengeance Empty
MensagemAssunto: Re: Pré evento Vengeance   Pré evento Vengeance EmptyDom maio 27, 2012 7:28 pm

É como eu disse, eu serei o #1 contender hj, e ninguém ira me impedir, podem até tentar mas eu ganharei de todos!
Ir para o topo Ir para baixo
TheDragon
Superstar Raw
Superstar Raw
TheDragon


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/05/2012

Pré evento Vengeance Empty
MensagemAssunto: Re: Pré evento Vengeance   Pré evento Vengeance EmptyDom maio 27, 2012 9:06 pm

Jamais insulte o WNG Universe novamente isso foi apenas um aviso
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Pré evento Vengeance Empty
MensagemAssunto: d   Pré evento Vengeance EmptyDom maio 27, 2012 9:12 pm

saia da WNG jobber
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Pré evento Vengeance Empty
MensagemAssunto: Re: Pré evento Vengeance   Pré evento Vengeance EmptySeg maio 28, 2012 12:58 pm

Haha, éh Cole.. Quase.

E Leoon, você vai ter o que merece no Raw quando Mayque se tornará novamente o U.S.A Champion !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pré evento Vengeance Empty
MensagemAssunto: Re: Pré evento Vengeance   Pré evento Vengeance Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pré evento Vengeance
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Superstars em evento beneficiente.
» Hall of Fame: Jean deixa a arena antes do evento ser finalizado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: