Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quem é o novo GM da RAW?

Ir para baixo 
+2
Super_HHH/Fozzy Man
Maverick
6 participantes
AutorMensagem
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Quem é o novo GM da RAW? Empty
MensagemAssunto: Quem é o novo GM da RAW?   Quem é o novo GM da RAW? EmptyQui maio 10, 2012 10:27 pm

O novo GM da raw está sendo mantido em segredo pela WNG. Por incrivel que pareça não deram nenhum vestigio ainda. O curioso é que na entrevista de Vince o mesmo citou nomes fazendo uma brincadeira para deixar um clima de suspense no ar:
Ao ser perguntado sobre o novo GM Vince disse que iriamos conhece-lo em breve. O apresentador do programa questionou se podia ser alguma pessoa que ja trabalha da WNG, Vince fez a brincadeira então, dizendo:
"Pode ser qualquer um, pode ser você(disse para o apresentador), pode ser um superstar, pode ser um fã na WNG"

O apresentador tentando extrair algo pergunta qual superstar seria ideal para o cargo, caso fosse um superstar. Vince captou que o apresentador estava querendo respostas e então resolveu citar nomes.

"Iago Edge, Xande, Psicopata... qualquer um é qualificado. Atualmente tenho observado muitas pessoas, mas quando sai da arena aquela noite que demiti o Eric, eu tinha uma pessoa em mente que era extremamente perfeita pro cargo, então liguei e essa pessoa aceitou, ele veio até a WNG e nós fechamos contrato, está tudo pronto, em breve conheceram o novo GM da Raw!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Quem é o novo GM da RAW? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o novo GM da RAW?   Quem é o novo GM da RAW? EmptySex maio 11, 2012 9:09 am

Vince , tenho quase certeza de q vc fez uma boa escolha .
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Quem é o novo GM da RAW? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o novo GM da RAW?   Quem é o novo GM da RAW? EmptySex maio 11, 2012 11:56 am

ñ importa quem e novo GM eu vou tentar fazer o meu melhor no ring .. ñ chorar por uma chance
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Quem é o novo GM da RAW? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o novo GM da RAW?   Quem é o novo GM da RAW? EmptySex maio 11, 2012 12:16 pm

Claroh, você não foi demitido e sinceramente não faria falta Brock.

Vince, espero que você tenha escolhido alguém descente.
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Quem é o novo GM da RAW? Empty
MensagemAssunto: g   Quem é o novo GM da RAW? EmptySex maio 11, 2012 1:34 pm

espero que ele seja melhor que o bobalhão do Eric
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Quem é o novo GM da RAW? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o novo GM da RAW?   Quem é o novo GM da RAW? EmptyDom maio 13, 2012 10:23 am

c eu ñ fazeria falta eu ñ sei mais vc mayque foi demitido e ate agora ñ fez falta
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Quem é o novo GM da RAW? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o novo GM da RAW?   Quem é o novo GM da RAW? EmptySeg maio 14, 2012 12:09 pm

Não fiz falta? Isso aqui táh um caos, audiência baixando, pouca gente empolgada e muito decepcionada com a WNG.. Estou tentando acalmar todo mundo no Twitter mais é uma reviravolta maluca, todos estão insatisfeitos jáh que agora a WNG tem apenas você e outros fracassados.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Quem é o novo GM da RAW? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o novo GM da RAW?   Quem é o novo GM da RAW? EmptySeg maio 14, 2012 1:06 pm

audiencia baixando ? ñ teve nenhum raw ainda como vai baixar a audiencia ? burro
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Quem é o novo GM da RAW? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o novo GM da RAW?   Quem é o novo GM da RAW? EmptyQua maio 16, 2012 5:08 pm

Live Event? #Burro, ta certo que não é televisionado, mais pouca gente foi, então se cale e apenas não fale merda.
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Quem é o novo GM da RAW? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o novo GM da RAW?   Quem é o novo GM da RAW? EmptyQua maio 16, 2012 5:15 pm

Brock,se voce nao sabe Mayque esta certo,eles estap sem o Viper caçando,por isso colocaram esse novo GM ai,e se ele nao for bom tambem tera um RKO bem dado
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Quem é o novo GM da RAW? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o novo GM da RAW?   Quem é o novo GM da RAW? EmptyQua maio 16, 2012 6:35 pm

primeiramente live event ñ tem audiencia ... tem publico #burro e ale ñ importa que esta certo porque a WNG esta a mesma com vcs dentro ou ñ
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Quem é o novo GM da RAW? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o novo GM da RAW?   Quem é o novo GM da RAW? EmptyQua maio 16, 2012 7:18 pm

Brock, você realmente é burro, audiência não é classifica só pelas coisas que se assiste na TV.. Idiota, o público pode ser muito bem ser chamado audiência, mas espere.. Ah, você não sabe nada pois é muito burro.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Quem é o novo GM da RAW? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o novo GM da RAW?   Quem é o novo GM da RAW? EmptyQui maio 17, 2012 12:56 pm

hm burro... mais o burro que vai acabar com sua carreira
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Quem é o novo GM da RAW? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o novo GM da RAW?   Quem é o novo GM da RAW? EmptyQui maio 17, 2012 1:05 pm

Brock,como a WNG estava a mesma coisa? Se estivesse o GM nao teria ligado pra mim,e implorado pra mim voltar e,eu só voltei porque nao terminei da caçar a Scary Craze
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Quem é o novo GM da RAW? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o novo GM da RAW?   Quem é o novo GM da RAW? EmptyQui maio 17, 2012 1:05 pm

E mais uma coisa Brock,é melhor voce ficar queto ou voce pode ser a nossa nova presa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem é o novo GM da RAW? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o novo GM da RAW?   Quem é o novo GM da RAW? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é o novo GM da RAW?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Team Awesome! Quem os integra?
» Novo GM do SmackDown
» SmackDown com novo horário
» Novo Horario do Smackdown !
» [Notícia] Novo contratado da RAW!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: