Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Friday Night Smadkown 04/05/2012

Ir para baixo 
+4
Mayque
Vince McMahon
AlbertoDelRio
ALE THE VIPER
8 participantes
AutorMensagem
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Empty
MensagemAssunto: Friday Night Smadkown 04/05/2012   Friday Night Smadkown 04/05/2012 EmptyDom maio 06, 2012 5:20 pm

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Sd1q
Friday Night Smadkown 04/05/2012 Smackdownintro
Os fogos animam o começo do show
Friday Night Smadkown 04/05/2012 Sfuwpz

E ali já do lado do ringue tao eles como sempre os cometaristas
Friday Night Smadkown 04/05/2012 30u730p
Cole: Bem vindo ao Friday Night Smackdown,onde temos um combate pelo IC marcado,e um grandioso combate de duplas.
Booker: não sei porque mano mas eu estou muito animado hoje.
Josh: Eu seu porque Booker,porque um dos seus superstars preferidos Randy Orton,vai ter uma luta pelo Title

Toca a theme de IagoEdge e o mesmo entra mostrando seu title
Friday Night Smadkown 04/05/2012 1539mys Lillian: Senhoras e Sen
hores,por favor recebamo novo Word Heavyweight Champion,IagoEdge!!!

Iago sobe muito animado com um microfone em mao e começa a falar.
Iago: Isso mesmo recebam o Mr.Smackdown,aqui estou eu.

Iago levanta seu title,e começa a ser vaiado.
Ele olha feio pro publico da uma risada e continua falando.

Iago: Voceis todos disseram,que eu não era capaz que eu não poderia,mas aqui estou eu como o MR.Smackdown e como o WHC.

Iago: Agora o MR.Smackdown,tem algumas coisas pra dizer pra vcs todos,eu vi que LucasHHH deu algumas declaraçoes dizendo que eu não tinha vencido ele que eu tinha feito o Pin em El Mistico,entao se vc acha isso venha aqui Lucas vamos ter uma conversa.

Toca a Theme de Lucas e o mesmo entra totalmente ovacionado
Friday Night Smadkown 04/05/2012 CMLiV

Ele sobe no ringue encarando Iago,e começa a falar
Friday Night Smadkown 04/05/2012 Kurganfalando

LucasHHH: Iago,eu sei vc sabe,El Mistico sabe,todo o universo WNG sabe,que esse titulo no seu ombro é uma complete farça,até pq ontem vc só apanhou e chorou feito uma mulherzinha.

Iago: Lucas não interessa quem bateu ou apanhou,o que interessa é que eu sou o WHC.

LucasHHH: Entao se vc acha que vc é tao bom assim,me de mais uma chance pelo titulo.

Iago: Lucas,perdedores como voce não merecem chances pelo title.

Os dois começam a se encarar Lucas,joga o microfone no chao e iago solta o title.

Toca a theme de White e o mesmo vem ao ringue
Friday Night Smadkown 04/05/2012 98675SheamusEntrance

White: Antes de tudo tenho que falar,Iago parabens vc realmente é o MR.Smackdown e voce merece isso.

Iago aplaude White e o publico o vaia
.
White: Agora Lucas voce,voce com certeza não merece uma chance pelo title,quem merece sou eu,pois eu era o campeao e tenho que ter minha rematch,eu tenho direito a ela,já vc teve seu 1Contender e perdeu.

LucasHHH: White eu não mereço eu vou ter a chance pelo WHC.

White: Entao vamos resolver isso logo,Stone Cold venha ao ringue.

Toca a Theme de SCSA,mas ninguem aparece e ele aparece no telao.

SCSA: Quer saber eu não vou ai,Stone Cold não tem tempo pra ir ai,estou muito ocupado.
A questao das suas Rematchs eu já resolvi,antes de fazer o card eu sabia que isso ia acontecer,por isso eu fiz o combate de duplas,White vc e o IagoEdge vao enfrentar LucasHHH,e um superstars que Lucas tera a oportunidade de escolher por isso mesmo,e se a dupla de White vencer,no próximo Smackdown vc terá uma chance pelo IC,e se a dupla de Lucas vencer terá uma chance pelo WHC.
Só isso obrigado e até mais.

Os três ficaram no ringue se encarando.

{Intervalo Comercial}

Friday Night Smadkown 04/05/2012 FM9x4 Lillian: A próxima luta é por 1Fall.

Toca Jesus Of Suruba e The Maniac entra interagindo com o publico
Friday Night Smadkown 04/05/2012 1zf54wk Lillian: Apresentando primeiro,vindo ao ringue com 220Kg,The Word strongest atlet,The Maniac!!!

Toca Can you Dig It e War Voador entra vaiado pelo publico.
Friday Night Smadkown 04/05/2012 34e3w47

O gongo toca e a luta ja começa com Wv,tentando atacar The Maniac,que não sente nada,da alguns murros fortes em Wv,e usa o Scoop Slam
Friday Night Smadkown 04/05/2012 HASM1

Ele levanta Wv,joga nas cordas e usa o Big Show Chop

Friday Night Smadkown 04/05/2012 ZAgfn

Show sai correndo se apóia nas cordas e usa o Showlder Block

Friday Night Smadkown 04/05/2012 J3KEk

Wv voa longe, Maniac espera ele levantar sai correndo pra cima dele que reverte com Superkick

Friday Night Smadkown 04/05/2012 4297466e

Tenta o pin e 1,2 e Kickout,Maniac joga Wv Longe,enquanto Maniac se levanta Wv subiu no corner
esperou ele levantar e aplicou o Missile Dropkick

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Animation3tq

Wv,levanta Maniac segura o braço dele e aplica o Side Kick

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Zswe2q

Wv faz algumas taunts espera Maniac levantar da um chute na barriga dele tenta o Ghetto Blaster,Que da um tapa no peito de Wv e usa a sequencia

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Opvhpu

Ele vê o Wv no chão,faz a taunt pro Chockeslam quando Wv levanta ele tenta o Cockeslam mas Wv,se solta empurra Maniac nas cordas e usa o Harlem Sidekick

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Untitled-1

Ele vê Maniac se levantando se apóia nas cordas tenta o Ghetto Blaster,mas Manic empurra Wv só com uma Mao Wv encosta nas cordas quando volta recebe o Chockeslam

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Ni66G

The Maniac para faz a Taunt pro WMD,quando Wv levanta ele usa

Friday Night Smadkown 04/05/2012 CVGxd

Faz o Pin e 1,2,3. Lillian: E seu vencedor por Pinfall,The Maniac!!!

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Big+show+defeats+khali

The Maniac,estava comemorando quando do nada sobem fogos no ringue toca a Theme de Masked Kane,e o mesmo vem ao ringue.
Friday Night Smadkown 04/05/2012 5p2xf

Ele sobe no ringue,fica encarando The Maniac até que Maniac da um sorriso,Kane já ataca ele com socos e os dois começam a trocar socos,até que Masked se afasta e usa um Big Boot

Friday Night Smadkown 04/05/2012 O3zw0

Ele espera Maniac levantar e usa o Chockeslam

Friday Night Smadkown 04/05/2012 5dnsrb

Ele olha pra The Maniac no chão da um Sorriso faz sua taunt levantando chamas e vai embora

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Hkwe0

{Intervalo Comercial}

Cole: Estamos de volta com o Smackdown onde tivemos o primeiro combate onde The Maniac venceu War Voador,Mas foi atacado por Kane.
Booker: The Maniac,fez um grande debut mas acabou sendo atacado por um Chockeslam e podem ter certeza isso vai ter serias conseqüências.
Josh: E não foi só isso também discobrimos que a dupla vencedora do main event de hoje ganhara a rematch,por isso a luta é muito importante pra White e LucasHHH
Cole: Agora vamos pra próxima luta.

Friday Night Smadkown 04/05/2012 FM9x4 Lillian: A próxima luta é por 1Fall.

Friday Night Smadkown 04/05/2012 OC8b8 Lillian: E apresentando o apresentador particular de Alberto Del Rio,Ricardo Rodriguez.

Toca realezza e Del Rio vem buzinado em sua Ferrari
Friday Night Smadkown 04/05/2012 N4fo9 Ricardo: Senhoras e Senhores e gente suja de Boston,apresento aqui a vocês a essência de excelência e Orgulho de Mexico,o patrão,Alberto Del Rio!!!

Toca a Theme de Miz e o mesmo entra com um microfone na Mao
Friday Night Smadkown 04/05/2012 100011anigif

Miz vem caminhando com o microfone na Mao para no meio do caminho e fala.

Miz: Hello I´am Awesome!!!.

E hoje eu irei esfregar na cara dessa compania que eu sou, batendo bastante no queridinho dela,e se voceis não querem me dar respeito eu conquistarei do meu jeito.

Miz sobe no ringue encarando Del Rio o gongo toca e a luta começa.

A luta começa com os dois trocando forças até que Miz joga Del Rio no corner,se apóia nas cordas e usa o Clothesline

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Themizclothesline

Seguido do Leg Drop

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Themizlegdrop

Miz levanta Del Rio que da um chute na barriga dele se apóia nas cordas,tenta atacar Miz que segura o braço dele e aplica o Armbreaker

Friday Night Smadkown 04/05/2012 100013anigif

Miz levanta Del Rio novamente que usa o Dropkick

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Tv8sz

Ele levanta Miz joga no corner e da um chute na barriga de Miz

Friday Night Smadkown 04/05/2012 SKqE2

Del Rio se distancia sai correndo pra cima de Miz que levanta os dois joelhos,Del Rio cai Miz sobe no corner Mas Del Rio levanta rápido e usa o Enzuigiri Kick

Friday Night Smadkown 04/05/2012 SZs7T

Del Rio vê Miz caído no chão sobe no corner espera Miz Levantar e usa o Missile Front Dropkick

Friday Night Smadkown 04/05/2012 EQak8

Del Rio segura o braço de Miz tenta o cross Armbreaker,mas Miz se solta e usa o Knee Backbreaker and neckbreaker

Friday Night Smadkown 04/05/2012 981440

Tenta o Pin e 1,2,Kickout.

Miz para joga Del Rio no corner e usa o Discus Punch

Friday Night Smadkown 04/05/2012 98146Discus-Punch

Ele olha pra Del Rio no chão,e começa a fazer a Taunt pro SKF.

Quando Del Rio levanta ele aplica,mas Del Rio se segura e rola Miz pra frente,e quando se vira recebe o Double Knee Armbreaker

Friday Night Smadkown 04/05/2012 6rP2Q

Ele segura o braço de Miz tenta o Rolamento pro Cross Armbreaker,Mas Miz se solta segura o braço de Del Rio Virou e aplicou o SKF

Friday Night Smadkown 04/05/2012 3711442s

Faz o Pin e

Friday Night Smadkown 04/05/2012 OpnCX Lillian: E seu vencedor Por Pinfall,Miz!!!

Friday Night Smadkown 04/05/2012 3946754332_cd3f89e488

Cole: Que Luta rápida,Miz o Awesome provou o que queria pra essa compania.

Booker: Para com isso o Awesome?O cara vinha perdendo todas as lutas agora ganha uma e ele é Awesome?.
Josh: Mas querendo ou não Miz controlou a luta e venceu,a perfomance de Miz foi muito boa nessa luta
{Intervalo Comercial}
Friday Night Smadkown 04/05/2012 FM9x4 Lillian: A próxima luta é por 1Fall.

Toca a Theme de Kane e o mesmo entra concentrado
Friday Night Smadkown 04/05/2012 5p2xf Lillian: Apresentando primeiro,Vindo ao ringue com 138 Kg,The Big Red Monster,Masked Kane!!!

Toca a Theme de Sin cara e o mesmo entra agitando a torcida
Friday Night Smadkown 04/05/2012 IzU9X Lillian: E seu Oponente,Vindo ao ringue de Cidade do Mexico,Mexico e pesando 86Kg,El Mistico!!!

Friday Night Smadkown 04/05/2012 7jXH6

El Mistico entra no ringue encara Kane.O gongo toca e a luta começa.

Kane vai pra cima de Mistico com vários socos,Toma distancia e aplica um Big Boot
Friday Night Smadkown 04/05/2012 O3zw0

Ele levanta Mistico joga nas cordas tenta atacar ele mas Mistico abaixa e na volta usa o Headcissors Takedown

Friday Night Smadkown 04/05/2012 BR97V

Kane se levanta tenta atacar El Mistico que se abaixa pula nas cordas e da um Springboard Frankstein em Kane

Friday Night Smadkown 04/05/2012 HNvxM

Ele sai correndo pula pelo corner e usa o Spingboard Monsault

Friday Night Smadkown 04/05/2012 D3tci

Tenta o Pin e 1,2,Kickout.

El Mistico para pra descansar vê que Kane Ta se levantando sai correndo,pra cima de Kane que reverte com Side Slam

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Smppu0

Kane vê El Mistico caído e sobe no corner,espera El Mistico levantar pula e usa o Flying Clothesline
Friday Night Smadkown 04/05/2012 0ZntG

Tenta o Pin e 1,2,Kickout.

Kane para pra pensar levanta El Mistico joga nas cordas que na volta usa o Handsping Back Elbow

Friday Night Smadkown 04/05/2012 JZwkX

Kane leva o golpe e rola pra fora do ringue pra descansar,El Mistico olha pra ele La embaixo sai correndo pula pelo corner e usa o Spaceman Plancha

Friday Night Smadkown 04/05/2012 NeAqO

El Mistico deixa Kane Caido fora do Ringue e o Juiz continua a contagem,3,4,5,6,7,8, Até que Kane se levanta e volta pro ringue,El Mistico vê que Kane já ta no ringue sai correndo pra cima dele mas recebe um Clothesline

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Eprtzt

Kane levanta ele rapidamente e usa um Suplex

Friday Night Smadkown 04/05/2012 U7BCu

Ele vê El Mistico no chão e usa o Low Angle Dropkick

Friday Night Smadkown 04/05/2012 UIv3a

Faz a pose pro Chockeslam

Friday Night Smadkown 04/05/2012 7Tm0s

Quando El Mistico levanta ele tenta o Chockeslam,mas EL Mistico pula e consegue se soltar,El Mistico começa a dar uma sequencia de chutes em Kane,Se apóia nas cordas mas recebe um Throat Trust

Friday Night Smadkown 04/05/2012 3up9K

El Mistico levanta tonto e recebe um Chockeslam

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Y0eg9

Kane faz o Pin e
Friday Night Smadkown 04/05/2012 T6uuZ Lillian: E o vencedor desta luta por Pinfall,Masked Kane!!!
Friday Night Smadkown 04/05/2012 Hkwe0

Kane faz sua Tautn e quando estava indo embora toca Breakdown The Wall´s e Fozzy Man,entra.
Friday Night Smadkown 04/05/2012 103752anigif1

Ele olha pra Kane e não faz nada,vai ate o ringue El Mistico estava se levantando Mas Fozzy atacou ele com um Codbreaker

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Nzhc1x

Ele vê El Mistico no chão e ainda ataca com um Wall´s.

Friday Night Smadkown 04/05/2012 103759Liontamer

Ele fica segurando e apertando até que alguns juízes vem e conseguem soltar Fozzy que vai embora.
Cole: que luta,e que ataque de Fozzy,com Mistico sendo atendido por nossos médicos.
Booker: Masked Kane OMG,esse cara tem um grande poder de destruição acabou com Mistico que ate lutou bem,mas depois foi atacado covardemente,por Fozzy.
Josh: Sim Booker,ótima luta tivemos agora e a lógica venceu o maior ganhou do menor.
Cole: Ei ei,agora é hora de defesa de titulo.

Friday Night Smadkown 04/05/2012 FM9x4 Lillian: Esta luta é por 1Fall,e é valida pelo Intercontinental Championship.

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Wo321

Toca Voices e Randy Orton,entra levantando o publico.
Friday Night Smadkown 04/05/2012 Scaled.php?server=15&filename=entrance2 Lillian: Apresentando primeiro o Desafiante,Vindo ao ringue de ST.Louis,Missouri e pesando 118Kg,Randy Orton!!!

Toca Cult Of personality e David Roses entra sendo bem ovacionado

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Entrance2 Lillian: E seu oponente,vindo ao ringue de Chigago,Illinois e pesando 106Kg,David Roses!!!

Os dois sobem no ringue se encaram e se comprimentam, O gongo toca e a luta começa.
A luta começa com os dois trocando forças,Até que David da um chute na barriga de Orton,Se apóia nas cordas mas Orton reverte com Dropkick

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Scaled.php?server=543&filename=dropkick

Seguido de um Knee Drop

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Scaled.php?server=717&filename=kneedrop

Orton levanta David que da alguns socos nele toma distancia e aplica um Clothesline

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Clothesline-1

Ele ainda levanta Orton e aplica um Back Suplex

Friday Night Smadkown 04/05/2012 BackSuplex-1

Ele espera Orton se levantar e joga ele no corner que reverte com Clothesline

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Scaled.php?server=35&filename=clotheslineg

David se levanta mas recebe um Samoan Drop

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Scaled.php?server=141&filename=nsei

Orton levanta David joga no corner e da Puchs On The Corner

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Scaled.php?server=694&filename=punchsoncorner

Ele desce de cima de David se apóia nas cordas mas é surprrendido por um Running Knee Strike

Friday Night Smadkown 04/05/2012 RunningKneeStrike

Ele levanta Orton e usa o Belly To Bely Backbreaker

Friday Night Smadkown 04/05/2012 BellyToBackBackbreaker
David levanta Orton,que começa a dar socos em David até chegar nas cordas e usar o Clothesline to Outside

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Scaled.php?server=62&filename=clotheslinetooutside
Os dois caem fora do ringue e se levantam ao mesmo tempo,começam a trocar socos até que David da um chute na barriga de Orton e joga ele no poste do ringue,David sobe no ringue enquanto o juiz faz a contagem David para se apóia nas cordas e usa o Suicide Dive

Friday Night Smadkown 04/05/2012 SuicideDive

David joga Orton de volta no ringue e quando sobe Orton usa um RKO do nada

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Scaled.php?server=403&filename=rkob

Orton faz o Pin e 1,2,Kickout.

Orton não acredita no Kickout levanta David tenta outro RKO,Mas David se solta quando Orton se vira recebe o Roundhouse Kick

Friday Night Smadkown 04/05/2012 RoundhouseKick

David corre sobe no corner e usa a sua Comeback Sequence

Friday Night Smadkown 04/05/2012 ComebackSequence-2

Ele faz a Taunt Pro GTS.
Quando Orton levanta ele Poe Orton nas costa,Mas Orton se solta e já usa sua sequencia

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Scaled.php?server=526&filename=clotheslinesequence

Seguido do Scoop Slam

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Scaled.php?server=805&filename=scoopslam

Ele vê David se arrastando pra debaixo das cordas e usa o Elevated DDT

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Scaled.php?server=822&filename=elevatedddt

Faz a taunt pro RKO

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Scaled.php?server=841&filename=voices

Quando David Levanta,Orton tenta o RKO mas David empurra ele no Corner e rapidamente usa o Turnbuckle Shining Wizard + Bulldog

Friday Night Smadkown 04/05/2012 TurnbuckleShiningWizardBulldog1

Ele faz A taunt pro GTS.
Quando Orton levanta ele pega Orton e aplica

Friday Night Smadkown 04/05/2012 GoToSleep

Faz o Pin e 1,2,Kickout.
David não acredita no Kickout da alguns chutes em Orton,ele vai pra trás das Cordas pula mas Orton reverte com RKO

Friday Night Smadkown 04/05/2012 9949iv

Faz o pin e
Friday Night Smadkown 04/05/2012 Scaled.php?server=534&filename=pinfall2 Lillian: E O vencedor por Pinfall,e o novo Intercontinental Champion,Randy Orton!!!
Orton vai comemora Com Seu titulo no Corner

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Orton_13_280x390_1129148a

Booker: Novo Intercontinental Champion,Randy Orton como eu sempre disse sou fa desse cara.
Cole: Randy Orton,vencedo uma grande luta.
Josh: Isso mesmo uma luta muito equilibrada que ele venceu com um RKO do nada.
{intervalo Comercial}
Friday Night Smadkown 04/05/2012 FM9x4 Lillian: Esta luta é o combate de duplas e é por 1Fall

Toca Writen in My Face e White entra Vaiado
Friday Night Smadkown 04/05/2012 SheamusEntranceWM28 Lillian: Apresentando primeiro,Vindo ao ringue de Durblin,Irlanda e pesando 129Kg,The Great White!!!

Toca a Theme De IagoEdge e o mesmo entra também vaiado
Friday Night Smadkown 04/05/2012 1539mys Lillian: E seu parceiro,Vindo ao ringue de Toronto Ontario,Canada e pesando 122Kg,O Word Heavyweight Champion,The Rated R Superstar,IagoEdge!!!

Toca a Theme de LucasHHH,E o mesmo entra concentrado e com um microfone na Mao
Friday Night Smadkown 04/05/2012 CMLiV Lillian: E um dos oponentes Vindo ao ringue de Greenwitch, Conecticum e pesando 128Kg,ele é o The Game,LucasHHH!!!

Lucas vem com o microfone na Mao e começa a falar.
LucasHHH: Bom,todos sabem que eu tinha que escolher um parceiro,e eu escolhi um garoto que fará sua primeira luta na WNG,ele é Yes Man

Toca a Theme de Yes Man e ele entra gritando Yes
Friday Night Smadkown 04/05/2012 977383575226k Lillian: E seu parceiro,Vindo ao Ringue com 108Kg,Yes Man!!!

Os quatro ficam no ringue conversando,até que no ringue ficam,White e Lucas. O gongo toca e a luta começa.

Lucas vai pra cima de White com vários socos até que ele usa um DDT

Friday Night Smadkown 04/05/2012 SYMZ0

Seguido de um Elbow Drop

Friday Night Smadkown 04/05/2012 JTFBZ

Lucas,para olha pra Yes e faz o sinal pra ele esperar um pouco e continua atacando White com Knee Drop

Friday Night Smadkown 04/05/2012 54Fbb

Ele faz o Tag com Yes,que sai correndo pra cima de White que reverte com Wars Sword

Friday Night Smadkown 04/05/2012 OTOd2

White joga Yes no Corner,e começa a dar vários socos nele até que o juiz consegue separar White ainda ataca ele com Powerslam

Friday Night Smadkown 04/05/2012 X8ahQ

White faz o Tag com Iago,Que entra atacando Iago com um Big Boot

Friday Night Smadkown 04/05/2012 104183Big-Boot

Iago olha pra Lucas e fala alguma coisa os dois começam a discutir até que Yes aproveita da distração de Iago e usa o Roll up Pinfall

Friday Night Smadkown 04/05/2012 7Y91d Lillian: e os vencedores por Pinfall,LucasHHH E Yes Man!!!

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Triple-h-2010-3-29-1-4-19

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Raffree-Declaring-The-Winner-Is-Daniel-Bryan

Cole:What?O que aconteceu agora Uma distração total de Iago.
Booker: Espera um pouco o que esta acontecendo no ringue?

No Ringue White começa a discutir com Iago,Até que Iago começa a falar também White faz o sinal pra Iago comprimentar ele e Iago comprimenta então os dois se comprimentam Iago se vira pra descansar nas cordas e White,vai embora,ele olha pra Iago mais uma vez volta e quando Iago se vira recebe um Brogue Kick

Friday Night Smadkown 04/05/2012 XTxdO

White olha pra Iago vai embora e o Show acaba

Friday Night Smadkown 04/05/2012 3

Friday Night Smadkown 04/05/2012 6






Última edição por ALE THE VIPER em Seg maio 07, 2012 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smadkown 04/05/2012   Friday Night Smadkown 04/05/2012 EmptyDom maio 06, 2012 5:32 pm

a vitoria de miz foi absolutamente sorte e randy se cuide pq esse seu title sera meu ...
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smadkown 04/05/2012   Friday Night Smadkown 04/05/2012 EmptyDom maio 06, 2012 9:06 pm

Se prepare Iago, pq tomarei esse titulo de vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smadkown 04/05/2012   Friday Night Smadkown 04/05/2012 EmptySeg maio 07, 2012 2:36 pm

El Mistico, eu avisei bem como seria a nossa luta, e foi exatamente como eu disse, o monstro vez de você uma vítima.
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Empty
MensagemAssunto: rf   Friday Night Smadkown 04/05/2012 EmptySeg maio 07, 2012 2:49 pm

The Maniac venceu por pura sorte quero uma rematch para poder arrancarrar todos os dentes dele ....ele so me venceu essa vez pq como achei ele jobber d+ eu relaxei e perdi
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smadkown 04/05/2012   Friday Night Smadkown 04/05/2012 EmptyTer maio 08, 2012 5:25 am

Sorte ? Really ? Really ? Você tem sorte de eu ter deixado você sair daquele ringue inteiro agora cale a sua boca e fique no seu lugar. Eu estou cansado disso, a WNG devia me dar lutas a minha altura como uma luta pelo Intercontinental Championship ou World Heavyweight Championship, mas ao invés disso me colocam em lutas patéticas contra um ninguém chamado "Alberto Del Rio", Really ? Really ? Eu sou o mais valioso Wrestler dessa companhia, o melhor Wrestler dessa companhia, eu sou o que mantém essa companhia de pé, então me deem o que eu mereço, me deem uma chance por um titulo, e eu sugiro que me deem essa chance por bem, porque senão eu a terei por mal... Because I'm The Miz and I'm AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESOME !
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smadkown 04/05/2012   Friday Night Smadkown 04/05/2012 EmptyTer maio 08, 2012 9:40 am

El Mistico , esse foi um mínusculo exemplo do q eu vou fazer com vc e provar + uma vez q eu sou The Best In The World In What I Do !!!
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smadkown 04/05/2012   Friday Night Smadkown 04/05/2012 EmptyQua maio 09, 2012 10:00 am

Fozzy, vou acabar com você, estou me concentrando para tentar novamente o WHC. Você vai ser uma pequena amostra do que eu vou fazer com Iago, DESTRUI-LO
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smadkown 04/05/2012   Friday Night Smadkown 04/05/2012 EmptyQua maio 09, 2012 3:03 pm

Miz vc ñ faz a minima ideia com quem esta mexendo mais enfim eu sou o futuro dessa corporação e ñ vou ficar aki ajoelhando por uma oportunidade eu no ring e vou conseguila
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night Smadkown 04/05/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smadkown 04/05/2012   Friday Night Smadkown 04/05/2012 EmptySex maio 11, 2012 12:08 pm

Mistico, você não vai fazer nada..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Friday Night Smadkown 04/05/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smadkown 04/05/2012   Friday Night Smadkown 04/05/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Friday Night Smadkown 04/05/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: SmackDown-
Ir para: