Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista com The Wolf e Evan Hardy

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Entrevista com The Wolf e Evan Hardy Empty
MensagemAssunto: Entrevista com The Wolf e Evan Hardy   Entrevista com The Wolf e Evan Hardy EmptyDom Abr 15, 2012 12:20 am

Na manhã de Domingo Wolf e Evan foram entrevistados, eles disseram o que ia acontecer com a Scary Crazy agora:

Matt Striker: Evan, Wolf o que vocês sentiram quando ficaram sabendo da noticia que Maverick tinha sofrido um acidente grave?
Evan: Bom, quando me ligaram eu fiquei surpreso, sinceramente demorei alguns minutos para acreditar
Wolf: Matt, eu entrei em choque, não conseguia me mover, pois o fato de eu ter conversado com meu irmão antes dele sair da casa rumo a São Franscisco me veio a mente e fez refletir. Eu sempre tive um bom relacionamento com meu irmão, não me arrependo de nada. pois somos bons amigos, sei que ele vai superar essa.

Matt: E a Scary Crazy? como vocês vão continuar? A partir de agora será uma tag, colocarão um novo membro, ou a equipe irá se desmanchar?

Wolf: como assim desmanchar? A scary crazy não é somente uma equipe, é uma irmandade, somos irmãos, agimos em conjunto. A scary Crazy continuará.
Evan: E quanto aos membros, não sabemos ao certo, mas temos em mente em colocar uma pessoa nova na equipe sim. Não estamos substituindo o Maverick, mas estamos reforçando a Scary Crazy. E essa pessoa será uma pessoa que dará orgulho ao nosso amigo quando ele se recuperar.

Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
 
Entrevista com The Wolf e Evan Hardy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Stone Cold
» Raw Roster
» Nóticias sobre a lesão de Evan Hardy
» Entrevista com Teddy Long
» Entrevista com o Gerente Geral do Raw

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: