Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Superstar sofre acidente de carro

Ir para baixo 
+2
ALE THE VIPER
Maverick
6 participantes
AutorMensagem
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Superstar sofre acidente de carro Empty
MensagemAssunto: Superstar sofre acidente de carro   Superstar sofre acidente de carro EmptySáb Abr 14, 2012 11:24 pm

Superstar sofre acidente de carro Sting
O site da WNG informou que nesse sábado Maverick sofreu um acidente de carro, quando se preparava para viajar com sua familia. The Wolf comentou que Maverick havia falado sobre essa tal viagem, disse que ia aproveitar que na proxima semana n ia ter raw ao vivo para poder esfriar a cabeça junto de sua familia. No entanto essa viagem foi responsavel pela grande tragédia com o Superstar que atualmente é o WNG Champ.

Em entrevista seu filho de 17 anos que estava no carro comentou:

"Nós estavamos indo rumo à San Francisco. Na metade do caminho um caminhão que vinha em sentido contrario perdeu o rumo e veio em nossa direção, como o veiculo de transporte estava em alta velocidade meu pai não conseguiu tirar o carro totalmente da frente do caminhão, foi ai que o acidente aconteceu, mas como meu pai tentou tirar o carro a unica parte atingida foi a do motorista."

Seu filho e sua mulher passam bem, só sofreram alguns arranhões e, o filho sofreu uma fratura no braço, mas passa bem.

Como Maverick estava dirigindo ele foi totalmente atingido. O superstar deu entrada no Hospital de Los Angeles esta manhã, sua situação é extremamente delicada. Foi constado um traumatismo craniano, algumas lesões na coluna, e varias lesões e fraturas nos braços e pernas. Na parte da tarde os médicos disseram que os batimentos de Maverick estavam irregulares e sua pressão sanguinea está baixa. Maverick está respirando através de aparelhos e entrará em cirurgia na manhâ de Domingo.

O que basta é esperar para ver, a WNG fará toda a cobertura do estado de saúde de Maverick, fique ligado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Superstar sofre acidente de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar sofre acidente de carro   Superstar sofre acidente de carro EmptySáb Abr 14, 2012 11:35 pm

Maverick,espero que vc se recupere e desejo todo bem pra sua familia.
Mas agora voltando aos nossos negocios eu quero que vc volte pra mim tomar seu title de uma forma justa ganhando de vc,nao quero que ele seja renunciado e eu o ganhe pq nao poderia fazer oq mais quero nesse momento,quebrar seu pescoço chutando sua cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Superstar sofre acidente de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar sofre acidente de carro   Superstar sofre acidente de carro EmptySáb Abr 14, 2012 11:38 pm

Mayque deseja melhoras para você e sua familia..
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Superstar sofre acidente de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar sofre acidente de carro   Superstar sofre acidente de carro EmptyDom Abr 15, 2012 10:33 am

melhoras para vc e sua familia !
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Superstar sofre acidente de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar sofre acidente de carro   Superstar sofre acidente de carro EmptySeg Abr 16, 2012 4:22 pm

melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
Iagoedge
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Iagoedge


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2012

Superstar sofre acidente de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar sofre acidente de carro   Superstar sofre acidente de carro EmptySeg Abr 16, 2012 6:51 pm

e Show aki no brazil so ta dando merda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Superstar sofre acidente de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Superstar sofre acidente de carro   Superstar sofre acidente de carro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Superstar sofre acidente de carro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lucas HBK sofre acidente de carro
» NOTICIA BOMBA! Superstar da WNG é baleado no Rio de Janeiro
» Maverick faz seu primeiro comentario após acidente
» Mayque se torna o primeiro Superstar da WNG a possuir 2 titulos
» Viper Society e Xande comentam sobre o acidente de Maverick

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: