Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Iago Edge é considerado o rosto da Smackdown na WNG na Australia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Iago Edge é considerado o rosto da Smackdown na WNG na Australia Empty
MensagemAssunto: Iago Edge é considerado o rosto da Smackdown na WNG na Australia   Iago Edge é considerado o rosto da Smackdown na WNG na Australia EmptyQui Abr 05, 2012 1:37 pm



Após chegarem na Australia muito programas de televisão passaram a chegada ao vivo dos Superstars, mas o que chamou a atenção da equipe foi que os jornais do país chamavam Iago Edge de Mr. Smackdown.

Quando foi perguntado ao superstar o que ele achava disso ele respondeu:

"- Gostei demais de saber que aqui na Australia o povo consegue enxergar o melhor, Fico feliz de saber que pelo menos aqui sou o Mr. Smackdown, Comentarei isso no proximo show, aguardem."

No Twitter o Superstar postou o seguinte:

"Mr. Smackdown está na Australia, mas eu voltarei ñ se preocupem. Voltarei com um novo cargo. #MrSD"
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Iago Edge é considerado o rosto da Smackdown na WNG na Australia Empty
MensagemAssunto: Re: Iago Edge é considerado o rosto da Smackdown na WNG na Australia   Iago Edge é considerado o rosto da Smackdown na WNG na Australia EmptyQui Abr 05, 2012 1:41 pm

Mr.Smackdown ?? Hahaha, só pode estar de brincadeira. Desde quando um perdedor, cretino e babaca é a cara do Smackdown ??
Ir para o topo Ir para baixo
Iagoedge
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Iagoedge


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2012

Iago Edge é considerado o rosto da Smackdown na WNG na Australia Empty
MensagemAssunto: Re: Iago Edge é considerado o rosto da Smackdown na WNG na Australia   Iago Edge é considerado o rosto da Smackdown na WNG na Australia EmptyQui Abr 05, 2012 2:26 pm

Aleluia algum pais q reconheça isso e mostrarei a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Iago Edge é considerado o rosto da Smackdown na WNG na Australia Empty
MensagemAssunto: Re: Iago Edge é considerado o rosto da Smackdown na WNG na Australia   Iago Edge é considerado o rosto da Smackdown na WNG na Australia EmptyQui Abr 05, 2012 3:14 pm

Haha, eu acho Australia, uma país maravilhoso, mas realmente ela me decepcionou, chmar um covarde de Mr. Smackdown, não sei o que o povo Australiano tem na cabeça.Bom, eu vou ter que acabar com a alegria de vocês derrotando Iago e me tornando o novo campeão dos pesos pesados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iago Edge é considerado o rosto da Smackdown na WNG na Australia Empty
MensagemAssunto: Re: Iago Edge é considerado o rosto da Smackdown na WNG na Australia   Iago Edge é considerado o rosto da Smackdown na WNG na Australia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iago Edge é considerado o rosto da Smackdown na WNG na Australia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E a turnê continua WNG desembarca na Australia.
» Roster SmackDown
» Novo GM do SmackDown
» Atualização sobre o SmackDown do dia 06/06/12
» Card Saturday Night Smackdown 04/08/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: