Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estado de Frank Mir piora.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
The Hardcore Master
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
The Hardcore Master


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 25

Estado de Frank Mir piora. Empty
MensagemAssunto: Estado de Frank Mir piora.   Estado de Frank Mir piora. EmptyQua Mar 14, 2012 1:24 pm

Estado de Frank Mir piora. 7323808


No Ultimo Smackdown veio a tona o video do ataque a Frank Mir, Mir sofreu um Brogue Kick do Atual Campeão Intercontinental The Great White, O Brogue Kick chocou sua cabeça no carro e acabou o causando um concussão.

A Concussão piorou e Frank agora esta em Tratamento no Hospital Municipal de Miami na Florida.

Alguns Medicos dizem que o estado de Frank Mir teve pioras devido a suas ultimas lutas antes mesmo do Extreme Rules, Lutas com David Roses e o propio combate que perdeu seu titulo para The Great White no PPV dito o mais extremo da WNG.

A Volta de Frank deverá ocorre após o Judgment Day para voltar a disputa de seu titulo perdido.

Ir para o topo Ir para baixo
https://wlfake.forumeiros.com
Iagoedge
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Iagoedge


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2012

Estado de Frank Mir piora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estado de Frank Mir piora.   Estado de Frank Mir piora. EmptyQui Mar 15, 2012 5:48 pm

Nem prescisa voutar n vai conseguir um bom title mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Estado de Frank Mir piora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estado de Frank Mir piora.   Estado de Frank Mir piora. EmptyQui Mar 15, 2012 8:29 pm

Melhoras para o amigo Frank.

The Great White não aguentaria 1 minuto comigo no ringue, sabe que não tem capacidade de vencer alguém e fica apelando para lugares públicos.
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Estado de Frank Mir piora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estado de Frank Mir piora.   Estado de Frank Mir piora. EmptyQui Mar 15, 2012 9:44 pm

quem nao guenta? quem se aposentou dpois de uma luta em? Masked Cale a boca ou farei vc voltar só pra calar e te por numa cadeira de rodas de vez
Ir para o topo Ir para baixo
The Hardcore Master
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
The Hardcore Master


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 25

Estado de Frank Mir piora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estado de Frank Mir piora.   Estado de Frank Mir piora. EmptySex Mar 16, 2012 3:12 pm

O Masked provou que é um dos melhores do mundo, apesar que derrotar o travesti loiro do Iago não é muita coisa, enquanto você White ganhou apenas de um covarde como Frank Mir, e o mais engraçado é que se tornou uma pessoa com tanto orgulho que vai acabar parando na cama de uma UTI se engasgando com o propio vômito enquanto pensa sobre a surra que levou do Best in The World David Roses.

O Meu futuro é ser Campeão Intercontinental, White lamento, mas o seu futuro é a cama do hospital mais proximo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wlfake.forumeiros.com
Iagoedge
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Iagoedge


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2012

Estado de Frank Mir piora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estado de Frank Mir piora.   Estado de Frank Mir piora. EmptySex Mar 16, 2012 4:58 pm

So para começar eu aposentei o Masked e Ale deixa que ele so tem palavras + n tem atitudes
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Estado de Frank Mir piora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estado de Frank Mir piora.   Estado de Frank Mir piora. EmptySáb Mar 17, 2012 10:15 am

Iago, esse papinho q vc aposentou Masked ja me enjoou, agr quem vai se aposentar vai ser vc, dps da bela surra que tomar de mim.Sabe, tenho dó de vc, pq vai se aposentar sem nenhum titulo em sua posse.


Última edição por LucasHHH/HBK em Sáb Mar 17, 2012 10:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Estado de Frank Mir piora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estado de Frank Mir piora.   Estado de Frank Mir piora. EmptySáb Mar 17, 2012 10:19 am

Iago, só mais uma coisa, veja o que vai acontecer com White no Smackdown e multiplique isso 5 vezes, o resultado é o que vai acontecer com vc no Judgment Day.É melhor vc nem aparecer, pq vai se juntar a Frank no hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
The Hardcore Master
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
The Hardcore Master


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 25

Estado de Frank Mir piora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estado de Frank Mir piora.   Estado de Frank Mir piora. EmptySáb Mar 17, 2012 11:31 am

Iago, você diz que eu não tenho atitude.

Você verá a atitude do "The Best in World" no Smackdown.

Só espero não acabar te mandando para o coma sem o Lucas poder se divertir tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wlfake.forumeiros.com
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Estado de Frank Mir piora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estado de Frank Mir piora.   Estado de Frank Mir piora. EmptySáb Mar 17, 2012 12:40 pm

Hehe....David de uma bela surra nele, mas deixe um pouco pra mim, ele ja esta me irritando e merece uma lição, aí sim ele pode descançar em paz na UTI.
Ir para o topo Ir para baixo
Iagoedge
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Iagoedge


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2012

Estado de Frank Mir piora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estado de Frank Mir piora.   Estado de Frank Mir piora. EmptySáb Mar 17, 2012 6:59 pm

Vamos ver quem vai levar uma bela surra e para de flaçao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estado de Frank Mir piora. Empty
MensagemAssunto: Re: Estado de Frank Mir piora.   Estado de Frank Mir piora. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estado de Frank Mir piora.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Nóticia] Mayque em estado grave.
» Frank Mir mal visto nos Bastidores
» Motivo de Ausencia de Frank Mir
» Noticias sobre Frank Mir e David Roses
» Video do ataque contra Frank Mir pode aparecer na sexta.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: